Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Biffi diz que nunca houve rivalidade com Vander

28 Abr 2007 - 05h53

O Deputado Federal Antonio Carlos Biffi(PT-MS) disse durante visita a Corumbá nesta sexta-feira(27), que o PT vai disputar as principais prefeituras do Estado e que agora o partido marcha unido. Segundo o parlamentar isso não aconteceu na campanha do Senador Delcídio do Amaral ao Governo do Estado, “tivemos o setor governamental que não entrou na Campanha, isso foi muito ruim, se o Zeca do PT fosse candidato, teríamos um senador e ampliado a bancada federal e estadual”, afirmou.

Biffi ressaltou que, é companheiro do Deputado Vander Loubet(PT-MS) e desmente que sejam rivais, “temos grandes divergências, mas construímos o partido defendemos o Governo Lula, temos um projeto para MS, a gente brinca muito e de vez em quando e alguns setores da imprensa levam isso como rivalidade”, ponderou frisando que espera que as feridas estejam cicatrizadas em 2008 e que o projeto partidário fale mais alto.

A desavença entre os dois ocorreu depois que Biffi deu razão ao senador peemedebista Valter Pereira ao sugerir que Vander pode se transformar num "novo anão do orçamento". Na época o deputado disse que Loubet sempre tentou ser esperto demais, atribuindo para sí os recursos que a bancada federal conquista em Brasília. "Ele sempre se apoderou de emendas alheias, fazendo propaganda enganosa para os eleitores", disse Biffi.

Corumbá

O deputado reforçou que o partido lutará pela reeleição do Prefeito Ruiter Cunha, “ele tem uma folha de serviços prestados ao Estado muito rica, está fazendo uma excelente administração e plantando sementes importantes, são grandes investimentos e ações governamentais que tem o apoio da Bancada Federal” .

 

 

Capital do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Atriz e escritora Fernanda Young morre aos 49 anos
A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol