Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

André anuncia convocação de policiais e aquisição de viaturas

5 Set 2007 - 13h00

Durante solenidade no Comando Geral da Polícia Militar para entrega de medalhas do mérito e insígnia do mérito em comemoração aos 172 anos da corporação, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou a convocação de 230 policiais civis, 100 delegados, 100 escrivães e 50 soldados bombeiros e a abertura de licitação para a aquisição de 54 viaturas para as polícias Militar e Civil, sendo 30 motocicletas e 24 automóveis.

Segundo André Puccionelli, “embora os pessimista de plantão aventem questão como falta de combustíveis”, hoje já pode se dizer que o custeio dos recursos para as polícias Civil e Militar vai do razoável para o bom. “Hoje já foram feitos todos os procedimentos para licitação para a aquisição de veículos de duas e quatro rodas e, após 14 meses de demanda, Mato Grosso do Sul não vai espera mais para investir”, disse.

O governador também fez questão de informar que está trabalhando no sentido de fazer com que a PM, em breve espaço de tempo, ostente o título de a melhor do Brasil. Agraciado com a insígnia do mérito, André Puccinelli aproveitou para agradecer a homenagem e disse que se tratava de uma honra, “imerecida talvez”, o que lhe imbuiu de maior responsabilidade. “Quando indiquei Wantuir Jacini para o cargo de secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, o fiz com a intenção de ter uma gestão profissional, pois foi estabelecido pelo governo do Estado, e não pelo governador, como prioridade ‘número um’ a Educação, a Saúde e a Segurança Pública”, finalizou.

Homenageados

Além do governador André Puccinelli, outras 80 pessoas foram homenageadas nas comemorações dos 172 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Elas receberam da PM a mais alta condecoração oferecida pela corporação – a Medalha do Mérito – enquanto o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) os agraciou com a Medalha Águia da Fronteira.

A Polícia Militar e o DOF decidiram conceder as homenagens devido às contribuições ao trabalho da corporação e aos relevantes serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense. O Jornal Eletrônico Midiamax, por exemplo, foi homenageado com a comenda Insígnia do Mérito recebida pelo sócio-diretor da empresa, Carlos Eduardo Naegele.

Para ele, esse é o reconhecimento da Polícia Militar e da sociedade sobre a importância do jornalismo eletrônico que estabelece um canal de informação da sociedade contemporânea e decorre da qualidade da informação que o Midiamax desenvolve, mostrando o trabalho que a Polícia realiza em favor da segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Naegele completou dizendo que a medalha é um marco de grande relevância não só para a empresa, como para os seus profissionais, parceiros espalhados em todo o Estado, e em especial aos leitores, que acessam as informações diariamente. O empresário finalizou agradecendo a homenagem aos pais e dedicou a medalha à filha Maria Antônia Rondon Naegele.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação