Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André anuncia convocação de policiais e aquisição de viaturas

5 Set 2007 - 13h00

Durante solenidade no Comando Geral da Polícia Militar para entrega de medalhas do mérito e insígnia do mérito em comemoração aos 172 anos da corporação, o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou a convocação de 230 policiais civis, 100 delegados, 100 escrivães e 50 soldados bombeiros e a abertura de licitação para a aquisição de 54 viaturas para as polícias Militar e Civil, sendo 30 motocicletas e 24 automóveis.

Segundo André Puccionelli, “embora os pessimista de plantão aventem questão como falta de combustíveis”, hoje já pode se dizer que o custeio dos recursos para as polícias Civil e Militar vai do razoável para o bom. “Hoje já foram feitos todos os procedimentos para licitação para a aquisição de veículos de duas e quatro rodas e, após 14 meses de demanda, Mato Grosso do Sul não vai espera mais para investir”, disse.

O governador também fez questão de informar que está trabalhando no sentido de fazer com que a PM, em breve espaço de tempo, ostente o título de a melhor do Brasil. Agraciado com a insígnia do mérito, André Puccinelli aproveitou para agradecer a homenagem e disse que se tratava de uma honra, “imerecida talvez”, o que lhe imbuiu de maior responsabilidade. “Quando indiquei Wantuir Jacini para o cargo de secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, o fiz com a intenção de ter uma gestão profissional, pois foi estabelecido pelo governo do Estado, e não pelo governador, como prioridade ‘número um’ a Educação, a Saúde e a Segurança Pública”, finalizou.

Homenageados

Além do governador André Puccinelli, outras 80 pessoas foram homenageadas nas comemorações dos 172 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Elas receberam da PM a mais alta condecoração oferecida pela corporação – a Medalha do Mérito – enquanto o DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) os agraciou com a Medalha Águia da Fronteira.

A Polícia Militar e o DOF decidiram conceder as homenagens devido às contribuições ao trabalho da corporação e aos relevantes serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense. O Jornal Eletrônico Midiamax, por exemplo, foi homenageado com a comenda Insígnia do Mérito recebida pelo sócio-diretor da empresa, Carlos Eduardo Naegele.

Para ele, esse é o reconhecimento da Polícia Militar e da sociedade sobre a importância do jornalismo eletrônico que estabelece um canal de informação da sociedade contemporânea e decorre da qualidade da informação que o Midiamax desenvolve, mostrando o trabalho que a Polícia realiza em favor da segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Naegele completou dizendo que a medalha é um marco de grande relevância não só para a empresa, como para os seus profissionais, parceiros espalhados em todo o Estado, e em especial aos leitores, que acessam as informações diariamente. O empresário finalizou agradecendo a homenagem aos pais e dedicou a medalha à filha Maria Antônia Rondon Naegele.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho