Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Reality Show

Ana Paula Minerato avalia romance com Marcos em 'A Fazenda': 'A gente se gostou'

Após deixar o reality, modelo falou sobre seu relacionamento com o médico ao participar do 'Hoje em Dia', nesta sexta-feira (10)

11 Nov 2017 - 08h42Por Pure People

Oitava eliminada de "A Fazenda 9", Ana Paula Minerato participou do "Hoje em Dia", nesta sexta-feira (10), e falou sobre Marcos Härtercom quem manteve um relacionamento conturbadono reality show. "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo", afirmou.

 

MODELO ACREDITA QUE MÉDICO NÃO VENCERÁ REALITY

Durante entrevista, a ex-panicat falou que o cirurgião plástico, criticado pela paulistana, perdeu a chance de vencer a atração. "Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar antes, mas agora acho mais difícil", avaliou. Momentos antes de deixar o programa, Ana Paula admitiu para Marcelo Ié Ié que teve um momento íntimo com o gaúcho. "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", explicou a loira, enquanto aguardava o retorno dos comerciais com o humorista.

 

CIRURGIÃO REJEITA NAMORO COM EX-PANICAT

No último mês, Ana Paula encostou Marcos na parede e pediu uma definição da relação dos dois. No fim da conversa, Minerato decidiu não ficar mais com o médico após ele dizer que não queria ter um relacionamento sério dentro do reality. "Não estou me sentindo bem de a gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo. Para mim ou vai ou não vai", disparou a modelo. "Eu acho assim, as relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", afirmou o cirurgião. "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito. Nessa sua camiseta, falta uma palavra, que é amor. Talvez quando você colocar isso você se torne uma pessoa melhor", finalizou a ex-panicat.

MARCOS ALFINETA EX EMILLY ARAÚJO EM PROGRAMA

Em outra ocasião, Marcos fez referência à Emilly Araújo. Tudo começou quando, em conversa com o gaúcho, Ana Paula contou que ficou com alguns hematomas depois da atividade surpresa. "Eu não fiquei, mas homem é mais difícil de ficar com roxo", disse Härter. "Mas você pode falar que tem uns roxos e que foi o seu namorado quem fez. Depois, você ganha R$ 1,5 milhão. Agora, recebe ameaças e a culpa é minha", ironizou.

(Por Patrícia Dias)

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto