Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Reality Show

Ana Paula Minerato avalia romance com Marcos em 'A Fazenda': 'A gente se gostou'

Após deixar o reality, modelo falou sobre seu relacionamento com o médico ao participar do 'Hoje em Dia', nesta sexta-feira (10)

11 Nov 2017 - 08h42Por Pure People

Oitava eliminada de "A Fazenda 9", Ana Paula Minerato participou do "Hoje em Dia", nesta sexta-feira (10), e falou sobre Marcos Härtercom quem manteve um relacionamento conturbadono reality show. "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo", afirmou.

 

MODELO ACREDITA QUE MÉDICO NÃO VENCERÁ REALITY

Durante entrevista, a ex-panicat falou que o cirurgião plástico, criticado pela paulistana, perdeu a chance de vencer a atração. "Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar antes, mas agora acho mais difícil", avaliou. Momentos antes de deixar o programa, Ana Paula admitiu para Marcelo Ié Ié que teve um momento íntimo com o gaúcho. "A gente não transou, eu só fui lá embaixo", explicou a loira, enquanto aguardava o retorno dos comerciais com o humorista.

 

CIRURGIÃO REJEITA NAMORO COM EX-PANICAT

No último mês, Ana Paula encostou Marcos na parede e pediu uma definição da relação dos dois. No fim da conversa, Minerato decidiu não ficar mais com o médico após ele dizer que não queria ter um relacionamento sério dentro do reality. "Não estou me sentindo bem de a gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo. Para mim ou vai ou não vai", disparou a modelo. "Eu acho assim, as relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", afirmou o cirurgião. "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito. Nessa sua camiseta, falta uma palavra, que é amor. Talvez quando você colocar isso você se torne uma pessoa melhor", finalizou a ex-panicat.

MARCOS ALFINETA EX EMILLY ARAÚJO EM PROGRAMA

Em outra ocasião, Marcos fez referência à Emilly Araújo. Tudo começou quando, em conversa com o gaúcho, Ana Paula contou que ficou com alguns hematomas depois da atividade surpresa. "Eu não fiquei, mas homem é mais difícil de ficar com roxo", disse Härter. "Mas você pode falar que tem uns roxos e que foi o seu namorado quem fez. Depois, você ganha R$ 1,5 milhão. Agora, recebe ameaças e a culpa é minha", ironizou.

(Por Patrícia Dias)

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'