Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 21 de janeiro de 2022
SADER_FULL
Busca
VOOS DA AZUL

Azul inicia venda de passagens para voos em Ponta Porã

16 Nov 2021 - 16h23Por SÍLVIO DE ANDRADE / LUGARES

A Azul iniciou no dia 16 de novembro as vendas das passagens aéreas para os voos com destino à cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, situada na fronteira com o Paraguai. A partir de 31 de janeiro, a companhia passará a operar voos diários que conectarão o município à cidade de Campinas (SP). Com a nova rota, sobe para seis o número de cidades servidas pela Azul em Mato Grosso do Sul.

O desejo da Azul em servir Ponta Porã é antigo. A companhia aguardava apenas a certificação do aeroporto local junto à ANAC, além da conclusão das obras de melhorias na infraestrutura aeroportuária. A operação na cidade também atenderá a demanda de Clientes da cidade de Dourados, base de operações que está fechada temporariamente em função de uma reforma na pista do aeroporto.

Os voos entre Campinas e Ponta Porã serão diários e partirão às 08h45 de Viracopos, com pouso previsto para às 09h30. Na volta, a partida acontecerá às 10h15 do Aeroporto Internacional de Ponta Porã e pousará em Campinas às 12h50. Esses voos serão operados com as modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 clientes.

"Atender Ponta Porã é um desejo antigo da Azul. A cidade tem enorme relevância econômica para o Centro-Oeste como um todo por conta de sua participação na agricultura e pecuária da região. Nossos voos serão diários e operados com aeronaves modernas e de enorme conforto, além dos horários dos voos serem bastante favoráveis para quem precisa acessar a região" compartilha Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Tarifa promocional

Ponta Porã é a sexta cidade atendida pela Azul no Mato Grosso do Sul e se junta à já consolidada malha da companhia no Estado, que contempla as cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Corumbá e Dourados, onde a companhia prevê retornar a operar no segundo semestre do próximo ano.

As passagens já estão disponíveis no site voeazul.com.br, com tarifa promocional a partir de R$ 388,27. Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 16/11 a 23/11/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados.

Leia Também

TURISMO
Conheça os 10 lugares mais lindos do mundo, segundo a ciência
INTERCÂMBIO
Estão abertas inscrições de intercâmbio para o Programa Jovens Embaixadores 2022
BONITO
Investimentos do Estado e trabalho conjunto garantem a Bonito resultado expressivo no turismo
PANTANAL
Norte-americano conhece Pantanal e registra flagrantes exclusivos da fauna pantaneira; veja fotos
TURISMO NO MS
Pesquisa AGEMS/Fundtur traça perfil dos turistas que usam as linhas rodoviárias e fretamento em MS
ESPAÇOS CULTURAIS
Em obras, espaços culturais da Capital se preparam para retomada plena das atividades
PÓS GRADUAÇÃO
Pós-graduação em Gestão de Turismo da UEMS recebe inscrições até quinta-feira
Feriados de 2022 devem movimentar o turismo brasileiro. Crédito: Infraero FERIADOS EM 2022
Feriados de 2022 prometem impulsionar turismo domésticos, veja todos eles agora
SUCURI VÍDEO EM RIO DE MS
VÍDEO: Sucuri com mais de 6 metros é flagrada por grupo de canoístas digerindo 'banquete'
FINAL DE ANO
Parque das Nações Indígenas abre com horários reduzidos nos feriados de fim de ano