Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
CULTURAMENSE TRABALHANDO

Barba entrega para Senadora, pedido de R$ 200 mil para o SIAS, sistema 5G e caminhão para Culturama

21 Jan 2022 - 14h03Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL O vereador Laurindo Barba (DEM), ele que é um dos representantes do distrito de Culturama na Câmara Municipal de Fátima do Sul, esteve na manhã desta sexta-feira (21), acompanhado do prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PSDB), entregando nas mãos da Senadora da República, Simone Tebet (MDB), reivindicações para o município de Fátima do Sul e também para o distrito de Culturama.

A Senador Simone Tebet (MDB), cumpriu agenda no município de Vicentina na manhã desta sexta-feira (21), e estava acompanhada do prefeito Marquinhos do Dedé (PSDB), do prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), vereadores, secretáriado e demais lideranças políticas.

REIVINDICAÇÕES ABAIXO

Barba pediu para a Senadora, para que viabilize junto aos setores competentes, Ministério da Saúde, a demanda relacionada abaixo, a qual irá beneficiar a população do município de Fátima do Sul e Culturama. 

RECURSOS PARA O SIAS - Recursos na ordem de R$ 200 Mil reais, para serem destinados ao Hospital do SIAS localizado no Município de Fátima do Sul, com a finalidade de ampliar e melhorar ainda mais as instalações do Hospital "pois este vem sendo muito utilizado por habitantes dos municípios vizinhos por ser o hospital mais próximo. Sendo o que apresento para o momento e certo de poder contar com Vossa compreensão, reitero votos de estima e apreço, colocando-me a inteira disposição caso seja necessário", destacou Barba.

INTERNET 5G Barba pediu empenho da Senadora para que a Internet 5G chegue até o distrito de Culturama, visto que o mundo da tecnologia cada dia se atualiza mais, "A população precisa estar a par destas novas descobertas e esse mundo globalizado, melhorando também a qualidade de estudos dos estudantes que a cada dia está mais inovado nessa tecnologia", pediu o vereador.

CAMINHÃO E SUBSOLADOR PARA CULTURAMA Barba também entregou nas mãos de Simone Tebet, um ofício pedindo para ela viabilize junto aos setores competentes do Ministério da Agricultura, para viabilizar 01 Caminhão Volkswagen modelo PAC para o distrito de Culturama para ser usado nas suas mais diversas funções desde limpezas asfálticas, e principalmente na agricultura que tanto tem alavancado nosso distrito e também 01 Subsolador para melhorar mais as condições dos agricultores do Distrito de Culturama.
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
Vinícius Rodrigues reside em uma cidade dos Estados Unidos (Colombo, Ohio) a qual ele cursa Doutorado na área de Engenharia Nuclear FATIMASSULENSE EM DESTAQUE
Fatimassulense é destaque em Universidade de Ohio EUA na área de Engenharia Nuclear
Tecnologia
Instabilidade atinge apps da Meta: WhatsApp, Instagram e Facebook fora do ar?
DETRAN/MS - Foto: Rodrigo Maia DETRAN/MS
Detran-MS libera consulta digital de veículo apreendido em pátios de Campo Grande
DETRAN-MS - Foto: Rodrigo Maia NO AR
No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS