Já está na conta do Fundo Municipal de Saúde de Vicentina recursos da ordem de R$ 900 mil, oriundos de emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad. O depósito em conta foi efetuado no dia 6 de novembro passado e os recursos já estão sendo utilizados na missão de atenção e atendimento às pessoas, base da nova gestão da Prefeitura local. 
O senador esteve no dia 30 passado em Vicentina, ocasião em que vistoriou obras e serviços que estão sendo executados em parceria com seu mandato. Nelsinho recebeu também agradecimentos em nome da população vicentinense, que reconhece a ação do parlamentar na articulação política e na destinação de emendas para o município.
No hospital, Cléber mostra à Nelsinho obras avançadas e a chegada de mobiliário e equipamentos, em vistoria acompanhada também pelo deputado Zé Teixeira, vice Oncinha e secretária Ludelça (Saúde) – Foto: Wendel Souza
Além de ser recebido com entusiasmo no gabinete do prefeito em reunião ampliada com vereadores, vereadoras, demais lideranças políticas e funcionalismo municipal, Cléber e comitiva acompanharam Nelsinho em visita às obras do hospital municipal, onde foi detalhado o atual estágio de construção e também viu mobiliários e equipamentos sendo montados para seu funcionamento.
Em outubro, senador Nelsinho foi recebido em reunião ampliada no gabinete do prefeito Cléber, em Vicentina
A comitiva esteve ainda no Travessão da Amizade, acompanhando serviços de infraestrutura de conservação e melhorias das estradas rurais, obras e serviços que tem a presença de emendas destinadas pelo mandato do senador. A nova gestão também agradeceu a destinação de um novo trator, maquinário que já está sendo usado no suporte à produção da agricultura familiar.


Na zona rural, Cléber mostra a Nelsinho serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais
Ao levar o senador Nelsinho nos locais das obras e serviços, a gestão de Vicentina fez questão de mostrar que os recursos destinados pelas emendas estão sendo aplicados para onde foram destinados.
Raízes Femininas – Um dia depois da visita do senador em Vicentina, o município retribuiu a atenção e participou em Campo Grande do evento Raízes Femininas, de iniciativa de Keila Trad, esposa de Nelsinho. A primeira-dama Érica Cordeiro Bezerra Dias e a secretária de Saúde, Ludelça Dorneles, conheceram no Hospital São Julião, modalidade de atenção e atendimento especializados em saúde, que podem contar com o apoio do parlamentar.

Keila Trad abraça Érica Dias, ao lado da secretária de Saúde, Ludelça Dorneles

Érica e Ludelça com o senador Nelsinho nos “Raízes Femininas”, em Campo Grande

Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
CHA BENEFICENTE
Nesse Domingo, 07, Voluntários do Distrito de Culturama realizarão o 10º Chá Beneficente
PREVENÇÃO BUCAL
Prefeitura de Jateí vai à escola para ensinar prevenção em saúde bucal
PREVENÇÃO A INCÊNDIOS
Imasul e Corpo de Bombeiros reforçam prevenção a incêndios com manejo integrado do fogo no Pantanal
AFOGAMENTO
Criança de 3 anos fica em coma após se afogar em piscina e corre risco de morte em MS
INVERNO
Véspera de feriado começa com frio de 5°C, mas terá sol e máxima de 32°C
Mais Lidas
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃESShows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO

FOTOS: WENDELL SOUZA / ASSESSORIA