Menu
SADER_FULL
domingo, 29 de março de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FÁTIMA DO SUL - SAÚDE

Vereadores agradecem a Gerente da Sanesul por rede de esgoto em Fátima do Sul

24 Set 2013 - 16h39Por RIBEIRO JUNIOR / AGORA NEWS

Os vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Ronaldo do Lanche (DEM) visitaram na manhã desta terça-feira (24) o Asilo Lar do Idoso em Fátima do Sul, onde a Sanesul executou a obra de rede de esgoto na Rua Pastor Lemos.

Conforme matéria veiculada em nosso portal no ultimo dia 03 de setembro, quando o diretor presidente da Sanesul de Mato Grosso do Sul, senhor Jose Carlos Barbosa e o gerente local da Sanesul em Fátima do Sul, senhor Valdinez garantiu aos vereadores estudo para solucionar o problema de falta de água no bairro Jardim Cavalcante e parte do Centro Educacional, bem como também a execução da rede de esgoto da Rua Pastor Lemos, proximidades do Lar do Idoso, ligando a rede da Rua Cristobalina Ruiz Cabelo.

Vereador João Hermes Pieretti e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação) Vereador Ronaldo do Lanche e o diretor presidente da Sanesul José Carlos Barbosa (Foto: Divulgação)

Nesta manhã os vereadores estiveram visitando o Lar do Idoso, onde foram recepcionados pelo Presidente Adélio Ferreira, que agradeceu aos vereadores pelo apoio para a execução da tão sonhada rede de esgoto em frente ao asilo.

“Agradecemos o apoio dos vereadores, e também ao Barbosa e o Valdinez que atendeu ao pedido e executaram a obra, o que beneficiará muito o Lar do Idoso, pois antes era se gasto muito com a limpeza das fossas que existem, e que devido o grande uso havia sempre a necessidade de limpar ao menos uma vez a cada dois meses”, relatou o Presidente do Asilo em Fátima do Sul.

Vereador João Hermes Pieretti (PP), Presidente do Lar do Idoso Adélio Ferreira e o Vereador Ronaldo do Lanche (DEM) na manhã desta terça-feira (24) - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

De acordo com os vereadores, João e Ronaldo a execução da rede de esgoto na Rua Pastor Lemos, é de extrema importância, pois assim irá solucionar o problema dos moradores e também do Lar do Idoso, que nos dias atuais sofrem por não terem a rede de esgoto.

“Sabemos que cada real investido em saneamento economiza quatro reais em saúde. Agrademos o empenho do gerente local da Sanesul senhor Valdinez e o senhor José Carlos Barbosa diretor presidente da Sanesul de MS pela execução da obra, um pedido antigo da população e direção do Lar do Idoso, e agora o Barbosa atendeu ao pedido do requerimento 214/2013, apresentado e aprovado na Câmara de Vereadores por nós”, disse Ronaldo e João Hermes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ - CORONAVÍRUS
Mulher de 26 anos é a primeira suspeita de coronavírus em Caarapó
CORONAVIRUS NO MS
Acompanhe a evolução do coronavírus em MS
REUNIÃO TENSA
‘Estamos preparados para ver caminhões do Exército com corpos?’, questiona Mandetta a Bolsonaro
RELIGIÃO
Católicos realizam carreata com imagem de santa em Fátima do Sul pedindo proteção
BRASIL 117 MORTES
Casos de coronavírus no Brasil em 29 de março
MEDICAMENTOS
Governo de MS prorroga por mais 3 meses receitas de medicamentos da Casa de Saúde
COVID-19 NA REGIÃO
Abertura do comércio em Jateí, Vicentina e Fát. Sul contraria recomendações do Mininistério Público
CORONAVÍRUS NO MS
Aulas podem ficar suspensas até o final de abril em MS
CORONAVÍRUS NO MS
Fátima do Sul e Vicentina continuam na lista, MS tem mais 03 casos em 24h com 31 contaminados
FÁTIMA DO SUL - ATENÇÃO COMÉRCIO
Em novo Decreto, confira o que vai poder abrir e permanecer fechando nesta segunda em Fátima do Sul