TRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Motorista morre após ser atropelado pelo próprio caminhão

Reinaldo Soares Ferreira, de 48 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) no Hospital da Vida, em Dourados, após ser atropelado pelo próprio caminhão na tarde de sexta-feira (17).
O acidente ocorreu enquanto ele tentava resolver um problema mecânico no veículo, que havia apresentado falha no sistema de freios.
De acordo com o boletim de ocorrência, Reinaldo seguia por uma estrada vicinal na região da Fazenda Cuiabazinho, em Caarapó, quando parou para inspecionar o caminhão, que começou a se mover inesperadamente.
O veículo passou por cima dele, causando ferimentos graves. Inicialmente, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Mateus, em Caarapó, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu e faleceu por volta das 2h50 deste sábado.
com informações do Dourados News.
Mais em SaúdeVer mais
Prevenção: casos de sarampo em outros países reforçam alerta para vacinação em MS

Dois Irmãos, Bodoquena e Terenos já ultrapassaram 90% de cobertura de esgoto

Com 31 mil atendimentos, Policlínica em Dourados amplia acesso a consultas e exames especializados

Morre Dona Ivanilde Zanfolin Teixeira, esposa do deputado Zé Teixeira


