Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
SANEAMENTO ITAPORÃ

Sanesul investe mais de R$ 841 mil em obra de saneamento em Itaporã

9 Ago 2023 - 06h11Por Portal do MS

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sanesul, determinou novas obras de infraestrutura de saneamento básico na cidade de Itaporã, localizada no sul do Estado.

O diretor-presidente da estatal, Renato Marcílio, e o diretor Comercial e de Operações da empresa, Madson Valente, assinaram ordem de serviço para execução de obra de engenharia para perfuração de um poço tubular profundo no município.

O investimento é de R$ 841.500,00 e, de acordo com o cronograma estabelecido, a obra tem previsão para ser finalizada em dois meses, a contar a partir da data da assinatura do contrato.

A iniciativa surge como um esforço do governo estadual visando fortalecer a infraestrutura e a qualidade dos serviços no sistema de abastecimento de água Itaporã.

Apesar de o sistema de abastecimento de água ser universalizado nas 68 cidades atendidas pela empresa, a perfuração de mais um poço é uma medida estratégica destinada a aumentar a captação do produto, contribuindo para suprir a necessidade da população local.

Esse investimento demonstra o comprometimento da Sanesul e do governo estadual em aprimorar a infraestrutura de saneamento na região, beneficiando a qualidade de vida dos moradores e promovendo melhores condições de saúde e bem-estar para a comunidade.

Além disso, a execução da obra também pode ter impactos positivos no desenvolvimento econômico da cidade, uma vez que a infraestrutura adequada é um fator chave para atrair investimentos e estimular o crescimento sustentável.

A diretoria da Sanesul enfatiza que tem se dedicado incansavelmente para suprir as demandas de todas as 68 unidades consumidoras que a empresa serve.

O dirigente destaca que a missão da Sanesul vai além de oferecer serviços básicos de saneamento, visando também elevar a qualidade de vida das comunidades atendidas.

De acordo com ele, cada projeto, como a recente ordem de serviço para a obra de saneamento em Itaporã, reflete o compromisso da Sanesul em proporcionar infraestrutura de qualidade e soluções inovadoras que garantam a segurança hídrica nos municípios.

Marcílio menciona ainda que a empresa considera fundamental ouvir e compreender as necessidades específicas de cada município, de modo a planejar e implementar projetos que atendam de maneira eficaz a essas demandas.

Ele reitera que a Sanesul mantém um diálogo constante com as autoridades locais e a população, trabalhando em parceria para construir um futuro mais saudável e sustentável para todos.

Renato Marcílio também ressalta que, ao longo dos anos, a Sanesul tem se esforçado para superar desafios e proporcionar melhorias significativas na infraestrutura de saneamento, promovendo saúde pública e preservação ambiental.

O dirigente reafirma o comprometimento contínuo da empresa em garantir água de qualidade, tratamento de esgoto e iniciativas que contribuam para a qualidade de vida das pessoas nas áreas atendidas.

Sanesul

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
(Redes sociais) DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da SEXTA do PEIXE e do FRANDO no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'