Edson de Souza, o “Edson da Rádio” - candidato a vice-prefeito de Taquarussu na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Clóvis do Banco (PSDB) - diagnosticado com covid-19, estaria curado da doença, porém, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina, segundo informações de pessoas próximas.
O radialista estaria livre do novo coronavírus e apresentando melhora no quadro clínico geral, porém, ele ainda é mantido na UTI, entubado e sedado para o tratamento das sequelas deixadas pela covid-19. Ele passa por tratamento dos rins e seus pulmões teriam apresentado sinais de recuperação.
Também segundo pessoas próximas, a expectativa é de que em breve ele possa estar em casa junto da família. Pelas redes sociais, amigos e familiares agradecem a todos que estão orando e pedindo a Deus pela recuperação de Edson.
Até esta segunda-feira, o município de Taquarussu contabilizava 47 confirmações de covid-19, dois casos suspeitos e dois óbitos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Governo de MS dobra UTIs pediátricas no Regional de Três Lagoas diante do aumento de SRAG

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

No volante da própria história: aos 102, Ranulfo renova CNH e se emociona ao 'reconquistar' independ

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Vicentina se despede do João Rodrigues, morador da Linha do Oculto, em São José
Mais Lidas

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
