Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
PROCESSO SELETIVO

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até nesta terça-feira, veja como fazer

16 Jun 2025 - 19h00Por MÍDIA MAX

O HRMS (Hospital Regional de ) está com 204 vagas abertas para profissionais de diversas áreas de atuação na saúde. O , anunciado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), vai até terça-feira (17). 

As oportunidades são para os cargos de: médico-cirurgião de cabeça e pescoço (2 vagas); médico-cirurgião pediátrico (2 vagas); médico cardiologista pediátrico (2 vagas); enfermeiro perfusionista (2 vagas); técnico de enfermagem (194 vagas); técnico de refrigeração (2 vagas). 

A carga horária de trabalho semanal varia de 12 a 40 horas, com salários de R$ 1,7 mil a R$ 3,1 mil, a depender da função pretendida. As vagas são para candidatos com nível médio e superior completos. 

As inscrições devem ser feitas na plataforma do E-Concurso MS. A seleção acontecerá por meio de avaliação curricular. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Divulgação HRCLMT (Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé) AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
Fotos: Divulgação SES AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026