Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
PREVIDENCIA MUNICIPAL

Prefeita de Jatei reitera prioridade com fortalecimento da previdência municipal

24 Mar 2026 - 11h01Por Assessoria Jatei

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito recebeu em seu gabinete, na semana passada, representantes do JateíPrev, ocasião em reafirmou compromisso da gestão para com o fortalecimento da previdência municipal.

A diretoria do Jateí Prev esteve com a prefeita acompanhada do presidente da Associação dos Institutos Municipais de Previdência de MS (Adimp/MS), Michel Vaz Monteiro (foto). O encontro teve como foco principal o apoio jurídico e a definição de estratégias para a proteção e recuperação dos recursos previdenciários dos servidores de Jateí. 

Durante o encontro, a prefeita reafirmou o compromisso com o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), destacando pontos cruciais da gestão, como segurança jurídica com estratégias voltadas à preservação do patrimônio previdenciário, capacitação técnica para manter a atualização constante dos servidores diante das mudanças normativas e a gestão eficiente com foco total em transparência e sustentabilidade para o futuro.

Para Cileide, a união entre Prefeitura, Legislativo e a diretoria do JateíPrev demonstra que o cuidado com a previdência é uma prioridade absoluta. “Seguimos trabalhando com seriedade para garantir que os direitos dos nossos servidores sejam sempre preservados. Cuidar da previdência é cuidar das pessoas”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAPBIOMAS
MapBiomas: Mato Grosso do Sul tem a menor área desmatada do Brasil nos últimos 7 anos
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul chora e se despede da amiga Suzana Berlofa, Pax Oliveira informa sobre o velório
ESPORTES
Deodápolis busca medalha na COPA DOS GRANDES MESTRES em Campo Grande
CONFERÊNCIA DE SAÚDE
Jateí realiza sua Conferência Municipal de Saúde no dia 12 de junho
VACINAÇÃO
Com vacina no braço e saúde no corpo, Vicentina mantém vigilância e ações de prevenção

Mais Lidas

FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA
FRENTE FRIA avança e muda o tempo com risco de tempestades, confira quando ela chega
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul chora e se despede da amiga Suzana Berlofa, Pax Oliveira informa sobre o velório
Rafael Corrêa e Agnaldo Lopes, foram convidados pela AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural)VICENTINA NA TECNOFAM
VICENTINA: Produtores de Banana são destaque no maior evento para agricultura familiar do Centro-Sul
Fotos: Arquivo/Jornal da NovaA TIROS
Homem e mulher morrem após ataque a tiros
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026