Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EM NOME DO PAI

Para filho ficar bom, pai pede oração e fotos com iniciais do nome do menino

7 Jan 2014 - 10h12Por MIDIA MAX
 

 

O apelo do pai para que o filho fique bom tomou as redes sociais. Gledson Camargo, ou Dadá Camargo, como é mais conhecido, pediu aos amigos que postassem uma oração ao filho João Miguel, de apenas 4 meses, e uma foto com as iniciais J e M. O pedido do pai rapidamente tomou força e os amigos diariamente mandam energia positivas a JM.

Seja na praia, na pescaria, ou em casa, todos mandam a energia e o sentimento sincero para que JM se recupere. O pai, emocionado, conta que logo que fez o pedido as fotos começaram a bombar no facebook. E hoje sua timeline está repleta de imagens e votos de melhoras para o menino.

“Estou orando todos os dias por esse bebê. Tenha certeza que ele já é abençoado por Deus e ele é grande, poderoso e vai conceder essa Vitória!”, diz uma das postagens.

Mas além das energias positivas e orações, Gledson conta que a família está precisando de ajuda financeira para estar ao lado de JM.

Gledson é autônomo e trabalha com manutenção de celulares, mas desde o inicio de dezembro quando João Miguel foi diagnosticado com um câncer raríssimo no fígado ele está sem trabalhar. A mãe está de licença maternidade, mas também não ganha o suficiente para todos os custos.

A doença foi descoberta por um médico em Campo Grande. Mas para que tivesse um tratamento mais adequado, a família levou o garoto para Barretos (SP), onde está localizado o Hospital Pio XII, referência em câncer no país.

Lá o menino chegou em estado muito grave (em 16 de dezembro de 2013) e foi internado na UTI. Hoje, quando a tia de JM, Greice Camargo conversava com a reportagem sobre o estado do menino, uma notícia boa: JM foi transferido para o quarto.

Ela conta com brilhos nos olhos de quem vê a esperança renascer a notícia, mas lembra que o irmão e a cunhada estão precisando da solidariedade dos amigos e todos que puderem ajudar. Ela mesma ficou uns dias em Barretos ajudando a família, mas teve que voltar às suas atividades de trabalho.

Para ajudar está fazendo um sorteio de um celular Samsung Galaxy e pretende organizar uma noite sertaneja com os amigos. Ela explica que a família já alugou uma kitnet para receber JM assim que ele receber alta e que agora precisam se instalar na cidade, pelo menos até março, quando está marcada a cirurgia de João Miguel.

Mas, até lá ele precisa melhorar e ter condições favoráveis para isso. Quem puder ajudar com qualquer quantia a conta da mãe do menino é do Banco do Brasil, agência: 1147-9, C/C: 29792-5. Está no nome de Mayara Freitas e Silva Escobar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da SEXTA do PEIXE e do FRANDO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Uma das vítimas quase não teve ferimentos enquanto a outra passou por cirurgia nos pés / Reprodução/Reporter Top CASO DE POLÍCIA
Jovem com sequela procura motorista que bateu em Biz e fugiu
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente