Menu
SADER_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
EM NOME DO PAI

Para filho ficar bom, pai pede oração e fotos com iniciais do nome do menino

7 Jan 2014 - 10h12Por MIDIA MAX
 

 

O apelo do pai para que o filho fique bom tomou as redes sociais. Gledson Camargo, ou Dadá Camargo, como é mais conhecido, pediu aos amigos que postassem uma oração ao filho João Miguel, de apenas 4 meses, e uma foto com as iniciais J e M. O pedido do pai rapidamente tomou força e os amigos diariamente mandam energia positivas a JM.

Seja na praia, na pescaria, ou em casa, todos mandam a energia e o sentimento sincero para que JM se recupere. O pai, emocionado, conta que logo que fez o pedido as fotos começaram a bombar no facebook. E hoje sua timeline está repleta de imagens e votos de melhoras para o menino.

“Estou orando todos os dias por esse bebê. Tenha certeza que ele já é abençoado por Deus e ele é grande, poderoso e vai conceder essa Vitória!”, diz uma das postagens.

Mas além das energias positivas e orações, Gledson conta que a família está precisando de ajuda financeira para estar ao lado de JM.

Gledson é autônomo e trabalha com manutenção de celulares, mas desde o inicio de dezembro quando João Miguel foi diagnosticado com um câncer raríssimo no fígado ele está sem trabalhar. A mãe está de licença maternidade, mas também não ganha o suficiente para todos os custos.

A doença foi descoberta por um médico em Campo Grande. Mas para que tivesse um tratamento mais adequado, a família levou o garoto para Barretos (SP), onde está localizado o Hospital Pio XII, referência em câncer no país.

Lá o menino chegou em estado muito grave (em 16 de dezembro de 2013) e foi internado na UTI. Hoje, quando a tia de JM, Greice Camargo conversava com a reportagem sobre o estado do menino, uma notícia boa: JM foi transferido para o quarto.

Ela conta com brilhos nos olhos de quem vê a esperança renascer a notícia, mas lembra que o irmão e a cunhada estão precisando da solidariedade dos amigos e todos que puderem ajudar. Ela mesma ficou uns dias em Barretos ajudando a família, mas teve que voltar às suas atividades de trabalho.

Para ajudar está fazendo um sorteio de um celular Samsung Galaxy e pretende organizar uma noite sertaneja com os amigos. Ela explica que a família já alugou uma kitnet para receber JM assim que ele receber alta e que agora precisam se instalar na cidade, pelo menos até março, quando está marcada a cirurgia de João Miguel.

Mas, até lá ele precisa melhorar e ter condições favoráveis para isso. Quem puder ajudar com qualquer quantia a conta da mãe do menino é do Banco do Brasil, agência: 1147-9, C/C: 29792-5. Está no nome de Mayara Freitas e Silva Escobar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Boticário ajuda o homem a cuidar da barba e do corpo com produtos veganos, confira em Fátima do Sul
Aglomeração de pessoas em festa interrompida ontem pela Guarda Civil Metropolitana, no Bairro Cidade Morena. (Foto: Assessoria GCM) CORONA FEST
CORONA FEST: Duas festas com quase 400 pessoas são encerradas pela Guarda
PREOCUPANTE
Com mais 1.197 exames novos, coronavírus atinge 103.433 pessoas em MS
RARIDADE
Bebê nasce de embrião congelado por 27 anos
GUERRA CONTRA COVID-19
Só 418 mil de 2,8 milhões de sul-mato-grossenses serão vacinados em 2021
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS convoca 19 candidatos de três processos seletivos da Saúde
DOURADOS -125 MORTES
Com mais três mortes por covid-19, óbitos em Dourados chegam a 125
FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Após funcionária testar positivo para o coronavírus, Gazin fecha pela 2ª vez em Fátima do Sul
ALERTA VERMELHO
Naviraí entra na pior faixa de risco para Covid-19
VACINA COVID 19
Brasil recebe 1 milhão de doses da vacina contra Covid-19