Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Auto Controle da Mente

Palestra gratuita que ensina como mudar sua vida por meio do pensamento positivo

Técnica de Homeostase Quântica Informacional será ensinada pela terapeuta Sandra Carrilho

15 Ago 2017 - 08h03Por Diario Digital

A cidade de Dourados-MS recebe no próximo dia 19 de agosto (sábado), às 19 horas, mais uma palestra gratuita com a terapeuta em Homeostase Quântica Informacional, Sandra Carrilho, que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica Informacional.

A palestra, que já conquistou mais de 500 pessoas só em Dourados, está de volta à cidade para ensinar aos douradenses a técnica de Homeostase Quântica Informacional, desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, de Campinas-SP, com objetivo de ajudar os participantes a ajustar sua consciência e desta forma controlar sua mente, seu emocional e, consequentemente, solucionar problemas externos. Sandra Carrilho também é professora em Terapias Bioquânticas, graduada em Letras e Direito e especialista em Direito Público. A base da Homeostase são os comandos quânticos que são frases que utilizam códigos capazes de serem “lidos” pelo inconsciente, provocando assim mudanças interiores definitivas, permitindo que a pessoa transforme sua vida drasticamente.

Palestra gratuita que ensina como mudar sua vida por meio do pensamento positivo A palestra, com vagas limitadas, será realizada no Espaço Farmácia “Guilhermina Ortiz”, localizado na Rua João Rosa Góes, n° 696, Centro, Dourados-MS. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Orfanato Lar Ebenezer, de Dourados. As inscrições e reserva de vagas para a palestra podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo/Whatsapp).

De acordo com a terapeuta Sandra Carrilho, utilizando a técnica de Homeostase, por meio da eliminação de traumas, medos e condicionamentos negativos é possível usar todo o potencial mental e força do pensamento, para que a pessoa seja dona de seu próprio destino e crie sua realidade de forma positiva. Sandra Carrilho destaca que a Homeostase Quântica Informacional “é uma técnica maravilhosa, pois tudo que você vivencia em sua vida é fruto da sua consciência, se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade e a plenitude”, diz.  “Todos os dias vivencio histórias de sucesso com a Homeostase.

Tenho clientes que fazem os comandos todos os dias e limpam seus conteúdos negativos de forma tão incrível, que já conseguiram ganhar na quina da Mega-Sena, promover a reconciliação matrimonial e até se curarem de leucemia, câncer, síndrome do pânico, incontinência urinária, insônia, depressão e outras doenças, mas tudo, claro, sem abandonar o tratamento médico indicado pelo profissional de medicina. É uma terapia complementar integrativa que ensina a pessoa a encontrar dentro de si os mecanismos para se curar, usando sua própria força interior”, afirma Sandra.  Ainda conforme a terapeuta, “todos somos capazes de nos autocurar, seja na esfera física, emocional, psicológica ou mental, basta querer e saber como fazer isso.

E é isso que a Homeostase ensina. Com essa palestra vamos mostrar como aproveitar 100% do potencial que todo ser humano tem”, alega. Curso – Nos dias 02 e 03 de setembro (sábado e domingo), das 8h às 17 horas, já está marcada a realização do Curso de Homeostase Quântica Informacional em Dourados-MS, para ensinar a fundo o passo-a-passo de como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura e o controle das emoções, tornando a pessoa independente para promover essas mudanças interiores, com o uso de sua própria força do pensamento. Informações, inscrições e reserva de vagas para o curso podem ser feitas pelo email: sandra.homeostase@gmail.com ou pelo telefone: (67) 98408-0262 (Vivo e Whatsapp).
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA INAUGURAÇÃO
Atendendo Fátima do Sul e região, inaugurou na última 5ª-feira Vanessa Parpinelli Estética Avançada
Jornal São Carlos Agora LAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro
Vacina contra câncer de pele é desenvolvida na Inglaterra   (Foto: TV Globo/Reprodução) QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM
Primeira vacina contra o câncer de pele é testada em humanos
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento