Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
NÃO RESISTIU

NOTÍCIA TRISTE: Adolescente de 14 anos morre após mais de 50 dias internada na Santa Casa

17 Fev 2026 - 07h48Por Top Mídia com Jardim MS News

A adolescente Elen Fernandes de Oliveira, de 14 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande. Elen estava internada há mais de 50 dias em decorrência de um acidente ocorrido em 27 de dezembro, no município de Jardim.

Segundo o site Jardim MS News, a jovem estava na garupa de uma scooter elétrica conduzida pelo irmão, de 18 anos, que foi atingida por um carro no cruzamento das ruas Primeiro de Maio e do Contorno.

Com o impacto, Elen sofreu múltiplos traumas. Durante o período de internação, a paciente passou por mais de 12 procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu às complicações do quadro.

Filha de Elizandra Fernandes e Elizeu José de Oliveira, a adolescente era estudante do 1º ano D da Escola Estadual Coronel Rufino. A instituição publicou nota de pesar.

Os pais relataram que a filha havia saído de casa para tomar sorvete no momento do ocorrido. "Minha filha era muito querida. Sempre foi uma filha obediente, não saía de casa. Nesse dia saiu para tomar um sorvete e aconteceu isso", declararam ao Jardim MS News.

Membros da Assembleia de Deus, onde Elen congregava, e a equipe de enfermagem do hospital prestaram homenagens à jovem.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Divulgação HRCLMT (Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé) AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
Fotos: Divulgação SES AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026