Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
O QUE FARIA?

Mulher doa rim para namorado e descobre horas depois que ele é casado

A história já havia bombado no TikTok no início do ano.

23 Fev 2022 - 09h42Por Midiamax

A história da mexicana Maria José Lara é daquelas que paree novela mexicana, mas não é. Ela contou à revista Marie Claire que descobriu que o namorado era casado horas após doar um rim a ele. A história já havia bombado no TikTok no início do ano.

Conforme a moça, ela conheceu o namorada em 2016 pelo Facebook. Os dois moravam em cidades diferentes no México, mas sempre se viam. 'Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso. Mathias sempre se propunha a vir me ver. Eu não sabia muito sobre ele, somente o que ele me dizia', conta Maria.

Podem te interessar

O relacionamento durou cerca de 1 ano e ela chegou a conhecer toda a família do rapaz. Quando ele vinha me visitar, a gente saía para todo lugar de mãos dadas, ele me buscava no trabalho, íamos jantar, passear pela cidade. Ele não me escondia de ninguém. Por tudo isso, nunca achei que ele pudesse ter algo escondido em sua vida', lembra.

Porém, ele ficou doente, diagnosticado com insuficiência renal. Dessa forma, precisava com urgência de um transplante de rim. A mexicana lembra que se prontificou na hora para ser doadora, caso fosse compatível. 'Minha família foi contra a doação, mas eu já estava decidida. Não voltaria atrás. Estava disposta a fazer tudo por amor', comenta.

Assim, após os exames comprovarem a compatibilidade, Maria José passou pela cirurgia e teve uma triste surpresa após o procedimento. Uma mulher dizendo ser esposa do rapaz apareceu no hospital. 'Ainda estava meio grogue da anestesia quando, de repente, vejo uma mulher entrar no meu quarto. Ela parecia estar muito feliz, com um sorriso de orelha a orelha. ‘Você é um anjo. Muito obrigada. Você salvou a vida do meu marido’', relatou.

A família do rapaz ainda tentou acobertá-lo, retirando a mulher da sala, falando que ela havia se confundido. Assim, Maria acreditou na família do namorado e continuou com o relacionamento à distância. Mas lembra que o rapaz ficou cada vez mais afastado e não dava mais atenção a ela como antes.

Assim, ela voltou ao hospital e se deparou com a mesma mulher do dia da cirurgia. 'Me apresentei para ela: 'Muito prazer, sou a Maria José, namorada do Mathias’. ‘Como você pode ser a namorada dele se eu sou a esposa?’, ela respondeu. Imediatamente, nós duas olhamos para ele e perguntamos o que estava acontecendo. Mais pálido do que nunca, Mathias parecia estar em estado de choque. Não fiz barraco, permaneci 'fina', na minha. Ela, que parecia incrédula, também não fez nada. Era como se ninguém pudesse ter a coragem de fazer alguma coisa naquele momento. Super sem graça e com vontade de sair dali correndo, dei meia volta e fui embora', conta.

Então, após o episódio, Maria diz que não viu mais o rapaz. Porém, apesar de ter sido enganada, diz que não se arrepende de ter doado o rim e salvado a vida dele. 'Minha consciência segue tranquila, porque eu doei meu rim pela minha própria vontade. Ninguém me obrigou a fazer nada. Hoje penso que tudo já devia fazer parte de um plano do Mathias para eu me apaixonar por ele e doar meu rim. Agora que já se passaram quase seis anos desde que tudo isso aconteceu, sigo minha vida de forma saudável, tanto de alma quanto no corpo. Penso que não importa o que aconteceu, nem o que ele fez comigo. Só por eu ter salvado uma vida, já valeu toda a aventura que passei', conclui.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Sidney Assis, de Coxim TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
*Com informações Agência ALEMS CAMPANHA GOVERNO DE MS
Solidariedade: Governo e Assembleia Legislativa se unem na campanha "Seu Abraço Aquece"
FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
UNIGRAN DOURADOS - CONGRESSO
VIII Congresso da Saúde vai reunir mais de 30 profissionais renomados na UNIGRAN

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados