Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 24 de fevereiro de 2021
SADER_FULL
Busca
saúde

Mulher bebe 3 l de água por dia e mostra mudanças após um mês

1 Nov 2013 - 17h00Por Terra

Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail.

1ª semana

Peso: 53,4 kg

Cintura: 71 cm

Sarah procurou o médico para ter certeza de que não havia problemas em aumentar a ingestão de água drasticamente. E ele foi encorajador: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Em poucos dias de experimento, ainda urinava cinco ou seis vezes por dia, mas o líquido estava mais claro. Há anos, pratica 10 minutos de ioga ao se levantar, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e notou que a flexibilidade melhorou depois de beber mais água.

2ª semana

Peso: 53 kg

Cintura: 71 cm

A pele está melhor e seu tom é mais uniforme. Ainda tem rugas ao redor dos olhos, mas parecem menos pesadas, e as manchas do rosto estão diminuindo. Ingeriu meio litro quando acorda, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Parece muito, mas achou administrável. Não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que era incomum. Foi fazer compras e, nesse período, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. Achou que o estômago ficaria inchado com tanta água, mas está mais plano que o habitual. O seu marido disse que suas celulites das coxas e bumbum sumiram.

3ª semana

Peso: 53 kg

Cintura: 69,8 cm

As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele parece mais nutrida. O fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah.

4ª semana

Peso: 52,6 kg

Cintura: 68,5 cm

Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTA PELA VIDA
Gloriadouradense com covid precisa de transfusão de sangue, VAMOS AJUDAR
MAIS VACINAS CHEGANDO
MS recebe com quinta remessa de vacinas contra a Covid-19 e intensifica campanha de imunização
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas
BRASIL - 248.529 MORTES
Covid-19: Brasil registrou 62.715 infectados em 24 horas
MS - 3.246 MORTES
Com 1 mil casos novos em 24h, MS soma 178,2 mil infectados pelo coronavírus
+ VACINA
Ministério da Saúde confirma envio de 35,7 mil doses de vacina contra Covid-19 a MS
Primeira remessa de vacinas chegou à Capital dia 18/01 (Foto: Arquivo/Paulo Francis) VACINA CHEGANDO NO MS
Mato Grosso do Sul deve receber hoje 35.700 doses de vacina
LOCKDOWN EM NAVIRAI
Com 100% Leitos ocupados Prefeitura de Navirai já admite a possibilidade de decidir por Lockdown
CORONAVÍRUS NO MUNDO
Ainda pouco conhecida, síndrome rara pode atingir jovens e crianças com Covid-19
ESPERANÇA
Nas mãos, Geovana de MS segura sua única chance de uma vida saudável e feliz