"Mil vidas em uma só" : assim a família define o motoentregador João Vitor Romero Genro, que morreu em um acidente com um caminhão na Avenida Guaicurus, região do Jardim Centenário, em Campo Grande, na segunda-feira (22).
João Vitor tinha 27 anos e, possivelmente, estava a caminho do trabalho, quando morreu após um caminhão passar por cima de seu corpo. Ele perdeu muito sangue, sofreu três paradas cardíacas na Santa Casa de Campo Grande e não resistiu aos ferimentos.
À reportagem, a irmã, Nicoly Vitória Romero Rossato, de 23 anos, disse que a cunhada soube do acidente primeiro, mas reconheceu João Vitor na reportagem do Jornal Midiamax. “Pelo horário, o João estava em horário de trabalho, o patrão dele e minha cunhada ficaram preocupados quando ele parou de responder. Ela [cunhada] soube primeiro, ela foi procurar notícias e achou a notícia dele no Midiamax. Ela reconheceu, já que na hora ele estava sem os documentos”, explicou.
Para a irmã, João Vitor sempre foi exemplo de resiliência, força e sua inspiração. “Meu irmão foi muito amado! Muito inteligente, viveu mil vidas em uma só, sempre buscou se encontrar. O caminho dele era empreender, ele estava estudando empreendedorismo e falava sobre abrir sua hamburgueria ou própria marca de roupas”, contou Nicoly ao Jornal Midiamax.
O motoentregador deixa uma filha de 3 anos, fruto de seu relacionamento anterior, e outra que ainda nem nasceu. A companheira de João Vitor estava grávida e era muito amada por ele. “Ele amava minha cunhada, os amigos dele, amava a família. Eu tive o prazer de conviver com meu irmão pela passagem que ele teve nessa terra. Ele era muito espiritualizado, acreditava que tudo nessa vida tinha um propósito maior”, relatou a irmã da vítima.
O acidente que vitimou João Vitor ocorreu às vésperas do Natal, período em que ele costumava trabalhar bastante. Por isso, a família se organizava para que a filha mais velha do motoentregador passasse o Ano Novo com ele.
“A gente estava se organizando para o ano novo, como Natal é época de muito trabalho pra ele, eu queria passar o ano novo com ele. Estava vendo pra trazer a filha de Nioaque pra passar o ano novo conosco aqui em Campo Grande”, explicou Nicoly.
João Vitor deixa a companheira grávida, a filha caçula e irmãos maternos e paternos. O pai dele, que reside no Rio Grande do Sul, está a caminho de Campo Grande nesta terça-feira (23).
Acidente com caminhão
Segundo o boletim de ocorrência, João Vitor seguia pela Avenida Guaicurus, sentido centro, pelo corredor de motocicletas, quando bateu na traseira de uma caminhonete Ford Ranger. Após a batida, o rapaz caiu e um caminhão que tinha atrás, carregado de combustível, passou por cima dele.
Na ocasião, o motoentregador sofreu fratura exposta e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa.
Ainda conforme o registro policial, uma testemunha contou que tanto a caminhonete quanto o motoentregador estavam parados no semáforo e o caminhão vinha em alta velocidade e para não tentar bater teria subido na calçada.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
Mais Lidas
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDOVocê viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026


FOTOS: JORNAL MÍDIA MAX