Foi identificado como Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, o menino que morreu em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (13), na BR-267, região de Nova Alvorada do Sul. O acidente envolveu um carro de passeio, modelo Chevrolet Celta, e um caminhão prancha.
Segundo as informações apuradas, Willian viajava no Celta junto com a mãe (28 anos), a irmã (5 anos), o motorista do veículo (30 anos) e outro passageiro (40 anos). Eles teriam pernoitado no Distrito de Pana e seguiam viagem quando, por motivos ainda investigados, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão prancha. O impacto foi violento e o Celta ficou completamente destruído.
Willian foi lançado para fora do carro e morreu na hora, com ferimentos graves e esmagamento de partes do corpo. A irmã dele, de apenas 5 anos, foi arremessada e ficou presa sob o tanque de combustível do caminhão. Os ocupantes do carro foram ejetados do veículo, levantando a suspeita de que não usavam cinto de segurança no momento da colisão.
A mãe das crianças, o motorista do carro, a irmã de Willian e o passageiro de 40 anos foram socorridos com ferimentos graves ao Hospital Municipal Francisca Ortega e posteriormente encaminhados em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque. Ele afirmou que o Celta trafegava em zigue-zague pela rodovia e que tentou frear ao perceber o risco de colisão, mas não conseguiu evitar o impacto, já que o veículo de passeio invadiu sua pista.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição do Batalhão de Choque (BPChoque) — que passava pelo local no momento — e ambulâncias da região. Uma equipe de uma empresa de energia solar de Nova Alvorada do Sul também prestou apoio no socorro às vítimas.
Fontes ligadas à polícia informaram ao Alvorada Informa que há fortes indícios de que o motorista do Celta estava embriagado no momento do acidente. Policiais apontam, inclusive, sinais claros de imprudência — quando o condutor tem consciência dos riscos, mas opta por atitudes perigosas ao volante.
O corpo de Willian foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os trabalhos funerários, mas ainda não há informações sobre o local ou horário da despedida. Ele era aluno da Escola Rosalvo da Rocha Rodrigues (Pana).
O caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e será investigado pela Polícia Civil.
Nota de Pesar – Alvorada Informa
O Alvorada Informa manifesta profundo pesar pela morte do pequeno Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, vítima de um grave acidente ocorrido neste domingo (13), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colegas de escola e toda a comunidade que sofre com essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos e acolha Willian com amor.
Estendemos também nossos sentimentos às demais vítimas envolvidas no acidente, desejando força e plena recuperação.
Alvorada Informa – Jornalismo que caminha com o povo.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Sanesul anuncia parceria com o paratleta olímpico Yeltsin Jacques, medalhista em Paris e Tóquio

Relação entre biologia molecular e perícia criminal é destaque em Encontro de Biomedicina

No Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, HRMS realiza evento especial para celebrar o Abril

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

A FarmaVida te dá 03 dicas para você melhorar seus resultados na academia, confira
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
