Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - GRATIDÃO

Hospital de Amor: Jateí retribui com carinho e gratidão quem atende com atenção e humanismo

12 Ago 2023 - 08h38Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

Saber reconhecer quem atende com atenção e consideração é uma marca do povo jateiense. Neste dia 11 de agosto, o município deu mais uma demonstração de gratidão para com o Hospital de Amor de Barretos (unidade Nova Andradina), referência no diagnóstico, prevenção e tratamento do câncer no Brasil e na América Latina.

Como faz todos os anos em que a carreta do Hospital de Amor estaciona em Jateí para atender as mulheres locais, o prefeito Eraldo Jorge Leite e a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite fazem questão de receber bem a equipe. Neste 2023, a equipe do Hospital de Amor recebeu carinho e atenção tanto no começo dos trabalhos na segunda-feira (7) como na finalização dos exames em Jateí, nesta sexta-feira (11).

Durante almoço que reuniu trabalhadores da Saúde e convidados, Eraldo e Neres manifestaram, mais uma vez, o carinho do município para com o hospital que sempre amparou os jaeienses, sem discriminação.

Ao usar a palavra, Eraldo Leite expressou o sentimento de gratidão eterna ao Hospital de Amor e seus trabalhadores, fazendo votos de que a parceria e união em favor da vida se tornem cada vez mais forte. “Gratidão é o que resume o sentimento do povo jateiense a quem sempre cuidou de nossa gente no momento em que mais precisou”, definiu o prefeito.

Falando em nome da equipe do hospital que esteve em Jateí, a enfermeira Daniele Cristina de Almeida manifestou os agradecimentos pela forma carinhosa que a Prefeitura recebe os trabalhadores e trabalhadoras da casa de saúde. “Trabalhar com humanismo é a base de nossa missão e receber carinho e reconhecimento fortalece cada vez mais nossa relação com Jateí e sua gente”, declarou.

Logo depois da fala do prefeito, integrantes da equipe do Hospital de Amor receberam homenagens e presentes, além de uma miniatura de uma fogueira, símbolo de identidade e do maior evento do município. Além de agradecer a equipe, o presfeito estendeu o reconhecimento aos trabalhadores da Saúde de Jateí e demais setores da Prefeitura, pelo empenho e dedicação à causa de atender e cuidar das pessoas.

A equipe do Hopital de Amor que realizou exames preventivos de mamografia, para investigar câncer de mama e papanicolau, preventivo ao câncer de cólo de útero. Ao todo, os atendimentos contemplaram quase 200 mulheres, com idade entre 25 e 69 anos.

FOTOS ABAIXO

         

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

(Redes sociais) DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da SEXTA do PEIXE e do FRANDO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Uma das vítimas quase não teve ferimentos enquanto a outra passou por cirurgia nos pés / Reprodução/Reporter Top CASO DE POLÍCIA
Jovem com sequela procura motorista que bateu em Biz e fugiu

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'