O morador em situação de rua encontrado morto, na manhã deste sábado (10), era policial militar e foi identificado como Jose Marcos de Oliveira, de 58 anos. Ele estava deitado na calçada, na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
A causa da morte ainda será investigada, mas a suspeita principal é de hipotermia. O corpo não tinha lesões e já estava em estado de rigidez.
Conforme boletim de ocorrência, durante a noite, ele e outros moradores de rua fizeram o uso de bebidas alcoólicas e depois dormiram na calçada. A vítima foi encontrada com a coberta molhada, deitada embaixo de um toldo. A família é de Paranaíba.
O dia começou gelado em Campo Grande com temperatura de 4,8°C por volta das 6h e sensação térmica de -0,5°C, sendo a menor temperatura registrada até agora neste ano, conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão.
Em julho deste ano, outro morador em situação de rua foi encontrado morto, no Bairro Moreninhas, também com suspeita de hipotermia. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar