O prefeito municipal de Vicentina, Hélio Toshiti Sato (PMDB), acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Fernando de Oliveira, estiveram visitando na tarde de ontem, terça-feira (08), dois Postos de Saúde, um no distrito de Vila Rica e outro na sede do município, mais especificamente no Bairro Vista Alegre.
As duas Unidades Básicas de Saúde “Postos de Saúde”, receberam nos próximos meses, suas ampliações. Serão construídas 3 salas em cada Unidade de Saúde, melhorando assim o atendimento a população do distrito de Vila Rica e também do Bairro Vista Alegre na sede do município de Vicentina.
Uma sala será para o atendimento da nutricionista e psicólogo, outra sala será para realização de palestras e reuniões com toda equipe de cada Posto de Saúde, uma outra sala será para o atendimento ao público. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).
Segundo o prefeito Hélio Sato, todos os investimentos que estão sendo viabilizados para a saúde, está sendo aplicado e prestado contas real por real “Estamos procurando investir o máximo na nossa saúde, o povo precisa de uma saúde de qualidade e com o máximo de atenção possível. Iremos beneficiar toda a população que necessita dos atendimentos nos nossos postos de saúde, e quero agradecer ao deputado federal Geraldo Resende e ao senador Waldemir Moka, por estarem nos proporcionando essas execuções nesses dois postos de saúde”, finalizou Hélio Sato.
POSTO DE SAÚDE NO ALTOS DO BARREIRÃO
O prefeito do município de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PMDB), anunciou em setembro, que o terreno já está comprado e já está destinado para o Bairro Altos do Barreirão a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), destinada pelo Senador Waldemir Moka e o deputado federal Geraldo Resende para o município de Vicentina.
Para o prefeito Hélio Sato, a construção dessa Unidade Básica de Saúde é mais um compromisso de campanha que será cumprido por sua administração “Durante nossa caminhada rumo a prefeitura de Vicentina, falamos muito nisso em nossas reuniões, e estamos começando executar, além de mais casas que prometemos e iremos cumprir aqui no Altos do Barreirão”, finalizou Hélio Sato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem adota cachorro rejeitado por três abrigos e cão salva a sua vida

16 óbitos em 07 cidades nas últimas 24h, já faltam leitos nos hospitais da microrregião da Capital

INSS interrompe atendimentos após servidores testarem positivo para a Covid-19 em Dourados

Trabalho da SES possibilita habilitação de 115 leitos de UTI-Covid em MS

Sertanejo campo-grandense Paulo Sérgio está internado em estado grave com coronavírus

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Com alta ocupação de leitos em MS, Juti proíbe até reuniões familiares
