Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VICENTINA - SAÚDE DE QUALIDADE

Hélio Sato anuncia ampliação do Posto de Saúde de Vila Rica e Vista Alegre em Vicentina

As duas Unidades Básicas de Saúde “Postos de Saúde”, receberam nos próximos meses

9 Out 2013 - 08h35Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O prefeito municipal de Vicentina, Hélio Toshiti Sato (PMDB), acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Fernando de Oliveira, estiveram visitando na tarde de ontem, terça-feira (08), dois Postos de Saúde, um no distrito de Vila Rica e outro na sede do município, mais especificamente no Bairro Vista Alegre.

As duas Unidades Básicas de Saúde “Postos de Saúde”, receberam nos próximos meses, suas ampliações. Serão construídas 3 salas em cada Unidade de Saúde, melhorando assim o atendimento a população do distrito de Vila Rica e também do Bairro Vista Alegre na sede do município de Vicentina.

Uma sala será para o atendimento da nutricionista e psicólogo, outra sala será para realização de palestras e reuniões com toda equipe de cada Posto de Saúde, uma outra sala será para o atendimento ao público. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).

Segundo o prefeito Hélio Sato, todos os investimentos que estão sendo viabilizados para a saúde, está sendo aplicado e prestado contas real por real “Estamos procurando investir o máximo na nossa saúde, o povo precisa de uma saúde de qualidade e com o máximo de atenção possível. Iremos beneficiar toda a população que necessita dos atendimentos nos nossos postos de saúde, e quero agradecer ao deputado federal Geraldo Resende e ao senador Waldemir Moka, por estarem nos proporcionando essas execuções nesses dois postos de saúde”, finalizou Hélio Sato.

POSTO DE SAÚDE NO ALTOS DO BARREIRÃO

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PMDB), anunciou em setembro, que o terreno já está comprado e já está destinado para o Bairro Altos do Barreirão a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), destinada pelo Senador Waldemir Moka e o deputado federal Geraldo Resende para o município de Vicentina.

Para o prefeito Hélio Sato, a construção dessa Unidade Básica de Saúde é mais um compromisso de campanha que será cumprido por sua administração “Durante nossa caminhada rumo a prefeitura de Vicentina, falamos muito nisso em nossas reuniões, e estamos começando executar, além de mais casas que prometemos e iremos cumprir aqui no Altos do Barreirão”, finalizou Hélio Sato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA PANDEMIA
Médica explica por que o coronavírus é devastador em pacientes cardíacos
DESESPERO
Áudio mostra paciente que morreu com a Covid-19 implorando para ser entubada
VITIMA DA COVID 19
“Peguei essa doença fazendo o que amo”, escreveu médico de 32 anos que morreu de Covid-19
DISK COVID
Disk covid coronavírus conta agora com um número único para todo o Estado
MS - 523 MORTES
Mato Grosso do Sul chega a 523 mortes pelo coronavírus
SOB CONTROLE
Mesmo com taxa alta infectados e mortes, MS ‘estabiliza’ número de casos de coronavírus
POLÊMICA
Fantástico detona secretário de Saúde por usar kit covid em MT
FÁTIMA DO SUL - 7ª VÍTIMA DE COVID-19
Na UTI há 21 dias, homem de 53 anos perde a luta contra a covid em Fátima do Sul
CLINICA HARMO OROFACIAL
Implantodontia: uma especialidade da Harmono Orofacial em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - O ADEUS
INACREDITÁVEL: Um dia cheio de dor, tristeza e de dizer adeus em Fátima do Sul