Os dias com temperaturas elevadas estão com os dias contados. Nova frente fria está prevista para semana que vem, com mínima de 9 nove graus no Estado, no dia 2 de junho. As chuvas também devem reaparecer na próxima semana em todo Mato Grosso do Sul, aliviando o tempo seco.
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, 20 graus e umidade relativa do ar em 62%. A máxima não passa dos 31 graus. A umidade do ar pode chegar aos 20%. A orientação é ingerir bastante líquido, como água e suco natural, e evitar desgaste físico nas horas mais quentes do dia.
Outras mínimas desta manhã foram de 14 graus em Dourados e Sete Quedas, 16 graus em Ponta Porã e Aral Moreira, 17 graus em Jardim e Três Lagoas.
Os termômetros podem bater os 34 graus nesta quinta-feira em Corumbá, Miranda, Aquidauana, Porto Murtinho e Coxim. Dourados e Três Lagoas têm máxima de 30 graus.
A temperatura pode chegar aos 28 graus em Mundo Novo, 30 graus em Brasilândia, 31 graus em Nova Alvorada do Sul e Vicentina, 32 graus em Sonora e Camapuã, e 33 graus em Dois Irmãos do Buriti.
Uma nova frente fria chega ao Estado na semana que vem e prevê mínima de nove graus nos municípios da fronteira do Brasil com o Paraguai, como Ponta Porã, Aral Moreira e Mundo Novo. Os termômetros devem chegar aos 14 graus na Capital, 12 graus em Corumbá e dez graus em Porto Murtinho.
Leia Também

Fátima do Sul de luto, morre Seu Nego Branco aos 80 anos

Fátima News abraça campanha para ajudar Seu Gilmar com cirurgia na coluna, veja como doar

Fátima do Sul se despede do Carlão do Atacado Princesa, família Informa horário do velório

Aeronave do DOF que irá incrementar segurança na fronteira já está no Estado

Agentes Comunitários de Saúde comemoram 25 anos de profissão, 02 de Culturama e 01 de Fátima do Sul

A esperança da terra prometida

Fátima do Sul se despede da "Zezinha" mãe do vereador Waguinho da Garagem

Somente em junho foram mais de R$ 300 milhões em investimentos e convênios para municípios do Estado

Riedel se reúne com secretários de saúde municipais
