Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FIM DE SEMANA TRÁGICO

Fim de semana trágico: 08 acidentes com 04 mortes é registrado em Mato Grosso do Sul

14 Ago 2023 - 09h52Por Lívia Bezerra / Mídia Max News

O fim de semana nas rodovias e em cidades de Mato Grosso do Sul registrou 12 acidentes de trânsito, que causaram a morte de quatro pessoas. Destes acidentes, só oito ocorreram no sábado (12), véspera do Dia dos Pais. Em uma das ocorrências, um carro ficou embicado dentro do estacionamento de um shopping, em Campo Grande.

Na última sexta-feira (11), um carro capotou após bater na lateral de um caminhão, na BR-163, em Sonora. Um casal que estava no banco da frente morreu na hora. Duas crianças, ocupantes do carro, foram socorridas com ferimentos leves.

Acidentes fim de semana 

Na madrugada de sábado (12), o idoso Wilson Antonio de Oliveira Silva, de 64 anos, morreu após o carro que conduzia bater em uma árvore às margens da BR-262, em Água Clara. O Corpo de Bombeiros informou que o resgate foi acionado por volta das 4 horas para atender o tombamento de uma carreta, entretanto, o motorista já tinha sido socorrido. 

A 200 metros, um veículo, aparentemente um Ford Ka, foi encontrado destruído. O idoso era o passageiro e já estava sem vida. O colega tinha sinais vitais e foi levado para o hospital de Água Clara com polotraumatismo e TCE (Traumatismo Craniano Encefalico). Ambos foram retirados das ferragens com uso de equipamento. 

Um terceiro acidente foi registrado próximo ao local. Uma família, inclusive com um bebê de colo, foi socorrida com escoriações no rosto após bater o Ford Fiesta na traseira de uma Chevrolet TrailBlazer. As vítimas também foram levadas para o hospital da região.

O motociclista Denner Ribeiro Santos, de 27 anos, morreu durante a madrugada após perder o controle da direção da Yamaha XT 660, cair e bater em uma árvore da Avenida Nelly Martins com a Rua Rio Negro, próximo ao Parque do Sóter. Ele sofreu ferimentos na cabeça, braço e na região abdominal. A outra vítima, possivelmente passageiro, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa de Campo Grande.

E ainda no sábado (12), um pneu de caminhonete estourou fazendo com que o motorista, um idoso de 83 anos, perdesse o controle e batesse no guard rail de proteção da MS-040, em Bataguassu, do lado direito da pista. Ele foi encaminhado a um hospital da região, com escoriações leves.

No início da noite, uma mulher de 38 anos e as filhas de 3 e 12 anos foram atropeladas por um Fiat Uno, em Jardim. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas em seguida foi localizado pela Polícia Militar. Ele estaria dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e em visível estado de embriaguez alcoólica, mas recusou a fazer o teste de bafômetro. 

As vítimas foram encaminhadas ao hospital com escoriações leves. A mulher teve um corte na região da cabeça sendo liberada com a filha de 12 anos, já a criança de 3 anos ficou internada em observação. O suposto autor foi preso em flagrante. 

Um ônibus do cantor Adriano Rhod tombou na BR-463, na noite de sábado (12), em Ponta Porã. O veículo seguia com a equipe do artista, que faria um show na cidade fronteiriça. O cantor não estava no ônibus. O ônibus tombou em frente ao COAMO (Cooperativa Agroindustrial).

O acidente que atraiu a atenção da população campo-grandense foi de um Peugeot branco, que ficou embicado dentro do estacionamento, na entrada G, de um shopping, na Avenida Ernesto Geisel. No local, há um desnível após um canteiro. É possível que o motorista tenha confundido os pedais do carro ou até mesmo perdido o controle da direção.O Corpo de Bombeiros Civil do shopping atendeu a ocorrência. 

E na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, um motociclista bateu na traseira de um carro na manhã de domingo (13), na avenida Marcelino Pires, e foi encaminhado em estado grave para um hospital. Conforme o registro policial, ele pilotava a moto no sentido bairro-Centro, quando colidiu na traseira de um Fiat Strada. O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e inconsciente e teve quer levado para o Hospital da Vida.

Em Campo Grande, uma motorista de 42 anos bateu o carro no coqueiro de um supermercado da avenida Mascarenhas de Moraes. Aos bombeiros que atenderam a ocorrência, a mulher disse que perdeu a direção do veículo Citroen C3. Com o impacto da colisão, os dois airbags do carro foram acionados, causando uma fratura do nariz da mulher. O acidente aconteceu nesse domingo (13). 

Entre as ruas Antônio Maria Coelho e Rui Barbosa, um Fiat Argo, de cor branca, que fazia corrida de aplicativo, tombou após bater em um veículo Cherry, de cor cinza na tarde de domingo (13). A passageira do carro de aplicativo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo uma testemunha que passava pelo local, os semáforos não estariam funcionando no momento do acidente. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
(Redes sociais) DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS da SEXTA do PEIXE e do FRANDO no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'