Uma família de Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná, está devastada com a morte de uma mãe, de 31 anos. Juliana de Oliveira Sant’Ana morreu no último domingo (28), apenas seis dias após dar à luz. Além da recém-nascida, Ana Júlia, a mulher deixa o marido e outras quatro crianças.
(FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
O pai de Ana Júlia e marido de Juliana, também teve a covid-19, mas agora já está recuperado. José Guilherme Morim, é pai biológico apenas da recém-nascida, mas deseja continuar com a guarda dos outros filhos de Juliana, para honrar a esposa.
“Temos cinco crianças com a recém-nascida. Não sou o pai biológico das outras quatro, mas sou pai de criação desde que vim morar com a minha esposa. Sempre ajudei eles e vou continuar. Pretendo continuar com a guarda para ajudar da melhor forma”,
contou Morim.
Ainda de acordo com o Morim, que trabalha com eventos, a esposa ajudava nas despesas de casa com o trabalho de manicure. Para continuar dando suporte às crianças, o rapaz pede ajuda, que pode ser feita por meio do contato telefônico (43) 99954-1074.
Além da recém-nascida, os filhos de Juliana possuem 9, 11, 13 e 14 anos;
a frente João Morim (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Mãe morre após o parto
Segundo Morim, a esposa teve o resultado positivo para a doença já na reta final da gestação. No dia 22 de março, Juliana deu à luz a pequena Ana Júlia e neste dia teve o único contato com a filha.
Na sequência a criança foi encaminhada para o berçário e a mulher seguiu recebendo tratamento para as complicações da covid-19. Enquanto esteve hospitalizada, a mãe chegou a ver fotos da criança, mas nunca mais pôde ter contato com a recém-nascida.
No dia 28 de março o estado de saúde de Juliana se agravou e a mulher não resistiu.
Morim contou que o momento está sendo bastante difícil e apesar de receber bastante apoio, ainda precisa de ajuda. Segundo ele, caso chegue mais doações que o necessário, irá ajudar outras famílias da região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após fim das restrições, média de mortes por coronavírus salta de 30,3 para 56,3 ao dia em MS

Moradores estão assustados com animais peçonhentos de casas abandonadas em Fátima do Sul

LIVE: Secretária fala sobre variante P2 confirmada e alerta população em Fátima do Sul

ALERTA: Novas variantes P1 e P2 em circulação no MS tem maiores índices de contaminação

Cidade modelo que vacinou 64% da população vê casos de covid-19 caírem 78%.

Confira as 06 dicas para perder gordura abdominal mais rápido

TRAGÉDIA: Irmãos são enterrados juntos após mortes por Covid

Campanha de Vacinação contra Gripe começa nesta segunda-feira em Mato Grosso do Sul

Estado instala dez leitos de UTI'S no Hospital da Vida, em Dourados
