O ex-prefeito de Jardim e advogado Joelson Martinez Peixoto, morreu nesta segunda-feira (11), aos 73 anos, vítima do novo coronavírus (Covid-19), em Campo Grande, onde estava internado.
A morte de Joelson foi comunicada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). Ele atuava na Subseção Jardim e tinha 47 anos de serviços prestados à sociedade por meio da advocacia. Foi prefeito da cidade entre os anos de 1987 e 1990.
O Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche lamentou a perda. “Joelson era uma pessoa que deixava o ambiente por onde passava completamente alegre. Foi muito feliz, agradável, afável e demonstrou carinho e amizade com a advocacia sul-mato-grossense. É uma perda irreparável para todos nós”.
A prefeita de Jardim, Clediane Areco Matzenbacher, decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-gestor. “Que Deus conforte a família enlutada e os amigos, nesse momento difícil”, publicou nas redes sociais.
Ainda não informações sobre o horário do sepultamento. Irmão do ex-prefeito, o médico Joel Peixoto está internado em estado grave no Hospital Umimed, também com coronavírus. Ele precisou ser intubado no CTI.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Municípios de MS já estão cadastrados nos sistemas de vacinação do Ministério da Saúde

Com estoque em 14%, Hemosul convoca doadores de O- e outras tipagens sanguíneas

Sem vacina, MS soma 23 novas mortes da covid e secretário pede consolo a Deus

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Padre Vilmo morre em Dourados vítima da Covid

Polícia apreende caminhão com 33 cilindros de oxigênio em Manaus

EM TEMPO REAL: População pode conferir a atual situação de ocupação de leitos em MS, veja

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

SES faz reunião para tratar sobre logística da chegada da vacina contra Covid-19 em MS
