Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 3 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
LUTO FÁTIMA DO SUL

Ex-morador de Fátima do Sul, pode ter sido assassinado em Rondônia

11 Mar 2025 - 17h26Por Adélio Ferreira Fátima News

Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento de Sebastião Ferreira da Silva, de 65 anos, ocorrido em São Francisco do Guaporé, Rondônia. Sebastião era irmão de Maria José (Aninha), esposa do vereador Nilsinho Construtor.

Na manhã deste segunda-feira (10), um possível caso de homicídio foi registrado no sítio Coração de Jesus, localizado no km 75 da BR-429, em São Francisco do Guaporé/RO. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local por volta das 10h, encontrou um corpo caído ao solo, com marcas pelo corpo e vestígios de sangue ao redor da residência.

O chamado foi feito por Luiz Ferreira da Silva, irmão da vítima, que relatou ter sido informado por Valdeni, um trabalhador do sítio, sobre a situação. Segundo Valdeni, ele havia se deslocado até o curral para alimentar os peixes e procurar Sebastião, de 65 anos, quando encontrou o corpo caído. Diante disso, Luiz se dirigiu ao local e constatou que seu irmão já não apresentava sinais de vida.

Ao notar que a porta da residência estava fechada, Luiz abriu parcialmente e logo a fechou novamente, sem entrar na casa. Quando a polícia chegou, a porta encontrava-se entreaberta. Questionado, Luiz afirmou não saber se ela teria aberto sozinha, pois, após fechá-la, se afastou imediatamente para acionar as autoridades.

A guarnição da PM isolou a área para preservar o local do crime e acionou a perícia criminal, além de comunicar a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé. Por volta das 10h40, os agentes de Polícia Civil  acompanhados do delegado , chegaram ao local para dar início aos procedimentos investigativos.

Após a perícia, o corpo foi liberado para os trâmites legais. Segundo familiares e conhecidos da vítima, não havia registros de ameaças ou desavenças anteriores. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Rota Comando

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - DAY TOP
Na Clínica Day Top, referência em tratamento e reabilitação, Marcos é destaca como Coordenador Geral
A consulta está marcada para o dia 17 e ele pretende sair de Campo Grande no dia 15 / Wesley Ortiz PEDIDO DE AJUDA
Tatuador cegado por ex pede ajuda para exames de transplante em Sorocaba, veja como AJUDAR
FOTO: LUPA NEWS JATEÍ - ALERTA
Com 135 mortes, surto de gripe assusta MS e Jateí alerta para cuidados para prevenção e combate
ENFERMEIROS - FOTO: SITE GOVERNO DE MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Semana de Enfermagem do HRMS: prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto
VICENTINA - REDE SOLIDÁRIA
Renda solidária: VICENTINA em campanha para doação de imposto destinado à crianças e adolescentes

Mais Lidas

Foto: Redes SociaisTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado
NOTA MS PREMIADASORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?, 03 sortudos levam R$ 100 mil e mais 373 levam o montante de R$ 200 mil, CONFIRA
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Afonso Pereira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Delegacia de Polícia de Deodápolis, onde caseiro está preso (Foto: Divulgação).DEODÁPOLIS - CRIME
CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis