Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Saúde

Estrada alagada atrasa resgate e bebê nasce antes da chegada dos bombeiros em MS

Resgate precisou trocar de veículo para chegar ao local para socorrer mãe e bebê

12 Mar 2026 - 08h29Por Top Midia News

Uma ocorrência atípica mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (11) no município de Miranda.

Uma jovem de 19 anos entrou em trabalho de parto em uma área de difícil acesso e acabou dando à luz antes da chegada completa da equipe de resgate.

De acordo com o TopMídiaNews, os bombeiros foram acionados para atender à emergência obstétrica, mas enfrentaram dificuldades para chegar ao local devido à chuva e ao alagamento da estrada. A viatura convencional não conseguiu passar, sendo necessário aguardar a chegada de um veículo 4x4.

Durante a troca de viatura, os socorristas constataram que o parto normal já havia ocorrido. A equipe então realizou os primeiros cuidados com o recém-nascido, como o clampeamento e corte do cordão umbilical.

No local, foi constatado que mãe e bebê estavam em boas condições de saúde, sendo ambos encaminhados ao Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho para acompanhamento médico.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
SAUDE PÚBLICA
Reorganização administrativa unifica registros hospitalares e fortalece gestão da saúde em Dourados
VACINAÇÃO
Com cobertura vacinal de 43,85%, SES alerta para proteção contra a gripe em período de maior risco

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026