O engenheiro agrônomo Rodrigo Keite Arakawa, formado pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), morreu nesta segunda-feira (14) após um grave acidente na rodovia MG-255, em Itapagipe, no interior de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Frutal, Rodrigo estava sozinho no veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu um barranco e colidiu violentamente contra uma árvore. O carro foi encontrado capotado, com as rodas para cima.![]()
Rodrigo era formado pela UFGD - Foto: Montagem Dourados Agora
Preso às ferragens, o agrônomo precisou ser retirado por equipes de resgate, que realizaram o trabalho de desencarceramento. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A morte de Rodrigo causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão, especialmente nas redes sociais. Muitos destacaram sua dedicação e o carinho que mantinha com todos ao seu redor.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
ATAQUE ANIMAL
Trabalhador relata ter sido atacado por onça durante colheita
ACIDENTE FATAL
Jovem se acidentou e morreu um dia depois de comprar moto
LEITE HUMANO
Banco de Leite Humano do HRMS alerta para estoque baixo e reforça importância da doação
SAUDE PÚBLICA
Farmácia Popular pode oferecer exames e testes rápidos
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fatima do sul se despede da pioneira Josefina, viúva do saudoso Lourenço corretor
Mais Lidas
DEMISSÕESCasas Bahia fecham as duas lojas do centro de Dourados
FATIMA DO SUL EM DESTAQUEFatimassulense Arthur é atleta do Esporte Clube Bahia
ACIDENTE DE TRÂNSITOColisão entre van e caminhão parado deixa feridos entre Fátima do Sul e Dourados
ACIDENTE FATALMotociclista de 19 anos morre após acidente na rodovia BR-163
FEMINICÍDIO


