VICENTINA
Deputado visita Vicentina e destaca políticas de inclusão e atenção às pessoas
Antonio Vaz foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Cléber e vice Oncinha – Fotos: Wendel Souza Deputado com a direção e lideranças políticas no cen


Antonio Vaz foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Cléber e vice Oncinha – Fotos: Wendel Souza

Deputado com a direção e lideranças políticas no centro municipal de atenção à pessoa autista de Vicentina

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos) cumpriu agenda em Vicentina durante o mês abril, ocasião em que manteve contatos com lideranças políticas e visitou o centro municipal de apoio à pessoa autista.
Durante encontro na Prefeitura (foto em destaque), Antonio Vaz fez questão de cumprimentar o prefeito Cléber Dias da Silva e o vice Eduardo Oncinha, pelas políticas públicas de Vicentina que promovem a inclusão e garantem atenção integral às pessoas.
No centro de abordagem e acolhimento das pessoas com autismo, o deputado foi recebido pela diretora Vilma Brito da Silva Leal, que fez uma breve apresentação do trabalho terapêutico e pedagógico realizado no local. C centro se consolidou como referência em atendimento ao autismo para a região e o Estado.
Acompanhado do vice Oncinha, representantes da Câmara e secretários municipais, Anotnio Vaz ficou impressionado com a estrutura instalada pela nova gestão pública de Vicentina.
Mais em SaúdeVer mais
Família pede oração por adolescente em coma: 'às vezes bate um desespero, não podemos fazer nada'

Família realiza campanha solidária para ajudar na recuperação de menina após cirurgia na cabeça

