CULTURAMA DE LUTO - Com muita tristeza noticiamos o falecimento da querida amiga Iliés, viúva do saudoso Mané Cambota e mãe do Wagner e Wando, ocorrido na manhã dessa terça feira, 02 no hospital de Dourados.
Iliés era uma pessoa muito querida em Culturama, pertencia a Família Araújo, que todos os finais de ano reunião os familiares em Vicentina. Era participante assídua da comunidade Na. Sra. Aparecida de Culturama e do Conviver.
Iliés ultimamente estava enfrentando muitos problemas de saúde, resultando em um batimento cardíaco fraco, que foi submetida a uma intervenção cirúrgica e não resistiu, vindo a falecer.
O corpo será transladado para Culturama, sem horário para as ultimas despedidas. Informaremos assim que tivermos informações.
7Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
8Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.
LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 2 TIMÓTEO 4
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
CHA BENEFICENTE
Nesse Domingo, 07, Voluntários do Distrito de Culturama realizarão o 10º Chá Beneficente
PREVENÇÃO BUCAL
Prefeitura de Jateí vai à escola para ensinar prevenção em saúde bucal
PREVENÇÃO A INCÊNDIOS
Imasul e Corpo de Bombeiros reforçam prevenção a incêndios com manejo integrado do fogo no Pantanal
AFOGAMENTO
Criança de 3 anos fica em coma após se afogar em piscina e corre risco de morte em MS
INVERNO
Véspera de feriado começa com frio de 5°C, mas terá sol e máxima de 32°C
Mais Lidas
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃESShows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO

FOTO: ADÉLIO FERREIRA / BLOG FAVO DE MEL