Com 496 confirmações, Mato Grosso do Sul soma 105.223 casos de Covid-19 neste domingo (6) conforme boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).
O número de mortes chegou a 1.833, com mais seis óbitos registrados nas últimas 24 horas, sendo cinco em Campo Grande e um em Amambai.
Os cinco municípios com mais confirmações foram Campo Grande (+193), Dourados (+64), Corumbá (+46), Naviraí (+33) e São Gabriel do Oeste (+21).
Estão internadas em todo o Estado 576 pessoas. Em leitos clínicos, estão 341 pacientes, sendo 166 em hospitais públicos e 175 em unidades privadas. 235 pessoas estão internadas em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), sendo 144 em hospitais públicos e 91 em unidades privadas.
A macrorregião de Corumbá atingiu 100% da ocupação geral de leitos. Campo Grande tem 88% das vagas preenchidas; Dourados, 68%; e a região de Três Lagoas, 54%.
Já são considerados recuperadas 90.921 pessoas. Outros 11.893 estão em isolamento domiciliar. Somando esses ao número de internados, o Estado tem 12.469 casos ativos.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Dona Eremita deixa um legado de amor, dedicação e compromisso com a comunidade, luto em Vicentina

Papa Francisco morre aos 88 anos em Roma Pontífice foi símbolo de renovação da Igreja Católica

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Fátima do Sul de Luto pelo falecimento da Sra. Irene Menezes, mãe do Tiago da ambulância

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
