
Dona Conceição, esposa de Agenor – homenageado com o nome do posto – descerra placa inaugural junto com o prefeito Cléber, demais autoridades e convidados – Fotos: Elias Ferreira


Solenidade foi prestigiada por grande número de pessoas em Vicentina


Prefeito Cléber, primeira-dama Érica e secretária Ludelça lideraram visita às dependências do posto de saúde ampliado e reformado

A Prefeitura de Vicentina realizou na manhã desta segunda-feira (2) a entre das obras de reforma e ampliação do posto de saúde do Altos do Barreirão. Ao fazer mais uma entrega a população, a nova gestão do município reforçou o compromisso de atenção às pessoas, ampliando a capacidade de atendimento numa das áreas prioritárias da administração, que é o de fortalecer a saúde para combater as doenças.
A inauguração das obras da casa de saúde do Altos do Barreirão foi prestigiada por um grande número de pessoas, que fizeram questão de destacar a ação em favor de quem mais precisa. O prefeito Cléber Dias da Silva enfatizou a importância de mais esta entrega na área social para a população vicentinense. “É mais saúde e cuidado para às pessoas, compromisso que reforça o humanismo e o amor ao próximo”, assinalou o prefeito.
Ao citar e agradecer a presença de vereadores e vereadoras presentes ao evento, Cléber aproveitou para pontuar que a obra que estava sendo entregue é fruto de parcerias, entre elas com o Poder Legislativo. Ele também lembrou que assumiu a gestão com as obras do posto paralisadas e que não faltou empenho para retomar os serviços e garantir uma moderna e estruturada casa de saúde à Vicentina. “Prédio público parado é prejuízo para toda comunidade”, completou.
O atual prefeito relembrou ainda que a obra foi idealizada na administração do então prefeito Hélio Sato – presente à solenidade – terminada nos mandatos de Marco Hermenegildo e sua reforma e ampliação sendo entregue agora pela nova gestão da Prefeitura de Vicentina.
Ao lado da primeira dama Érica Cordeiro Bezerra Dias, do vice-prefeito Eduardo Oncinha e da secretária de Saúde, Ludelça Dorneles dos Santos, ele acompanhou a benção do local e saudou o público presente, fazendo uma referência especial aos profissionais da saúde. “Estamos fazendo a nossa parte, procurando dar as melhores condições para que nossa comunidade seja contemplada com o trabalho em saúde que ela espera e merece”.
A Unidade Básica de Saúde do Altos do Barreirão leva o nome de Agenor Antônio Gabriel, vicentinense falecido em 2015 e que foi destaque na comunidade. Sua esposa, Conceição, foi chamada pelo prefeito Cléber para descerrar a placa inaugural, junto com o filho Denilson. Os familiares de Agenor também acompanharam o prefeito e comitiva na visita as dependências da nova casa de saúde, momento de orgulho e gratidão pelo nome de Agenor estar eternizado num lugar que vai cuidar bem das pessoas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
MAIS FRIO
Frio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
QUATRO VITIMAS FATAIS
Sete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
VIOLENCIA CONTRA MULHERES
Projeto propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS


FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS