Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 6 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
FAMOSIDADES

Com câncer, marido de Ana Hickmann tem piora e usa sonda para se alimentar

Alexandre Correa comentou o assunto e agradeceu o apoio e carinho dos seguidores, amigos e familiares

15 Dez 2020 - 14h35Por Aconteceu MS

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora de televisão Ana Hickamnn,  teve uma piora em seu tratamento contra um câncer no pescoço. Através das redes sociais, Correa anunciou nesta segunda (14) que precisou ser internado.

“Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais até o dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado. Vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não consigo mais pelas vias normais', disse em gravação.

Bem disposto e com um semblante de positividade, Correa agradeceu o apoio e carinho dos seguidores, amigos e familiares. Ele, que descobriu o tumor após passar por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo, afirmou que logo terá alta.

“Estou na última semana de tratamento, mas a sonda me pegou um pouco despreparado. Vou internar hoje e amanhã já sou liberado do hospital', completou.

Na legenda da publicação, Alexandre Correa também deixou um recado: “Essa doença e apenas um capitulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão', escreveu o empresário, que finalizou com “confiante'.

Nos comentários, Correa recebeu o apoio e mensagens de torcida. O chef de cozinha Henrique Fogaça escreveu: “Meu irmão vai dar tudo certo. Deus é com você mano', com um símbolo de coração no final.

Ana Hickmann disse, também através dos comentários, que o marido é o homem mais forte que conhece. “Meu amor, meu Urso , meu guerreiro. (…) Você vai superar tudo isso. Deus está do nosso lado. Já já você estará de volta para dar boas notícias. Te amo até o infinito.'

No início deste ano, Alexandre Correa foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido uma infecção na glândula parótida (localizada na região do maxilar, abaixo e à frente dos ouvidos). Na época, o empresário explicou seu quadro de saúde e disse que não se tratava de câncer.

Até o momento, Correa já perdeu cerca de 13 kg segundo ele. Na batalha contra a doença, recentemente ele afirmou estar otimista e apenas nos dias de quimioterapia fica “avariado'. Ele é casado com Ana Hickmann desde 1998. Os dois são pais de Alexandre, de 6 anos. (Midiamax)

Deixe seu Comentário

Leia Também

TUDO PARADO
INSS interrompe atendimentos após servidores testarem positivo para a Covid-19 em Dourados
CORONAVÍRUS NO MS
Trabalho da SES possibilita habilitação de 115 leitos de UTI-Covid em MS
NA LUTA PELA VIDA
Sertanejo campo-grandense Paulo Sérgio está internado em estado grave com coronavírus
100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
PICO DA PANDEMIA
SES registra 23 novos óbitos por Covid, e MS já acumula 3.416 vidas perdidas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
CORONAVIRUS EM JUTI
Com alta ocupação de leitos em MS, Juti proíbe até reuniões familiares
FÁTIMA DO SUL - VACINAÇÃO CONTRA COVID
Idosos a partir de 75 anos começam ser vacinados nesta sexta-feira em Fátima do Sul
AQUISIÇÃO DE VACINA
Vicentina e 10 cidades do MS aderiram a consórcio para compra de vacina contra Covid-19
BOLETIM CORONAVÍRUS EM MS
Mulher de 39 anos está entre os óbitos das últimas 24h em Mato Grosso do Sul, veja o boletim