SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até quarta-feira, 30 de abril
A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz não terá atendimento ao público quinta-feira (1º) e sexta-feira (2) devido ao feriado do Dia do Trabalhador e do ponto facultativo.
A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Para renovação das solicitações, dispensação de medicamentos e atendimento de protocolo – primeiro cadastro – o horário de atendimento será das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.
Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até quarta-feira, 30 de abril. O ponto facultativo foi estabelecido pelo Governo do Estado por meio de decreto.
O atendimento normal será retomado na segunda-feira (05).
Serviço
A Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz está atendendo em sua nova sede, localizada a rua Dom Aquino, 1.789 – Centro, em Campo Grande.
Danúbia Burema, Comunicação SES
Foto: Arquivo
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Foto: Arquivo