Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de janeiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO

Boticário ajuda o homem a cuidar da barba e do corpo com produtos veganos, confira em Fátima do Sul

Adotar hábitos sustentáveis e cuidar mais de si e do planeta são atitudes que podem começar nos rituais de beleza e na escolha dos cosméticos

5 Dez 2020 - 11h48Por SATO COMUNICAÇÃO

Cada vez mais se fala sobre a importância de adotarmos novos hábitos, mais responsáveis, tanto para ajudar o meio ambiente quanto para o nosso próprio benefício. Com a demanda crescente, o mercado global de cosméticos veganos tem previsão de chegar a US $20,8 bilhões até 2025, de acordo com o novo relatório da Grand View Research, Inc.

O Boticário, em Fátima do Sul MS - 3467- 1214 -

Alinhado às necessidades dos consumidores cada vez mais exigentes, que buscam por produtos sustentáveis e inovadores, o Boticário oferece uma seleção completa de cosméticos veganos para os cuidados com o corpo e com a barba.

Para o corpo, o uso de produtos hidratantes é essencial para, além de proteger, evitar o aspecto esbranquiçado e textura áspera. Recomenda-se o uso do Sabonete Líquido Malbec Club, que limpa e perfuma a pele sem ressecá-la. Em seguida, aplique a Loção Hidratante Corporal Malbec Vert, que hidrata, e é de rápida absorção, evitando a sensação pegajosa.

Já para a barba, a marca traz o Creme para Barbear Men, basta aplicá-lo em toda a área a ser barbeada e passar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Feito o corte, a sugestão é usar o pós-barba da linha Men Azulen, que suaviza e acalma a pele. E, para dar um toque final, a Pasta Modeladora Barba e Bigode Malbec Club modela e define os pelos. Os produtos têm uma textura leve, sem deixar resíduos, nem pesar os fios.

Ah, vale reforçar que há mais de 20 anos, o Grupo Boticário não realiza testes de seus produtos em animais.

As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

O BOTICÁRIO
O Boticário transforma plástico reciclado para melhorar a estrutura de escolas em todo o Brasil
VACINAÇÃO
Em menos de 24h, MS distribui vacinas e municípios já estão autorizados a vacinar contra Covid-19
TIRE SUAS DÚVIDAS
VACINA: Especialistas explicam funcionamento e eficácia das vacinas virais no organismo
VACINA NO MS - CORONAVÍRUS
Prefeitos já se planejam para vacinação nas aldeias e elogiam ações do Estado no combate à pandemia
VACINA NO MS - CORONAVÍRUS
Momento histórico: Governo do Estado realiza primeira vacinação contra a Covid-19
VACINA NO MS - CORONAVÍRUS
Governador Reinaldo Azambuja oferece 10 UTIs de covid para Manaus, que vive colapso na saúde
VACINA NO MS - CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
LUTO FÁTIMA DO SUL - FÁTIMA DO SUL - LUTO
Fátima do Sul confirma 02 óbitos nas últimas 24h, confira o boletim
VACINA CHEGANDO NO MS
Governo do Estado vacina primeiros três sul-mato-grossenses nesta segunda-feira
VACINAS À CAMINHO
Vídeo: secretário mostra estoque da vacina e anuncia retorno para MS