EDILSON OLIVEIRA
No Boletim Epidemiológico divulgado por volta de 11h de ontem, foram relatadas as mortes de dois pacientes de Eldorado. Um deles, com 40 anos de idade, sem comorbidade (doença associada), foi positiado, internado e morto na segunda-feira, dia 18. O outro, com 68 anos de idade, foi internado no dia 14 e morreu no dia 16 (sábado), tendo quadro agravado por ser diabético.
Na cidade onde até recentemente havia o orgulho de ser Corona Zero, o número de mortos em poucos dias em Eldorado chegou a cinco.
O prefeito Aguinaldo dos Samtos (Leo), recentemene foi a uma emissora de rádio dizer que estava sem controle e pediu para que os moradores evitem a aglomeração, use máscaras e tomem todas as medidas necesssárias para evitar o contágio do coronavirus (Covid 19).
A tentativa de conscientização não foi sufuciente e ontem ele então resolveu ontem pela tomada de medidas drásticas e restritivas. O prefeito Leo baixou um decreto que restringe a realização de eventos e o atendimento no setor comercial de alimentação pelo prazo de quinze dias.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar