Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
IN MEMORIAN

Amigos lamentam e homenageiam esposa de ex-prefeito morta em acidente

Chaienne morreu na tarde de ontem após um acidente de moto na Capital

14 Ago 2022 - 08h38Por JD1

Uma pessoa iluminada e de sorriso encantador, assim que os amigos e colegas de Chaienne Wagner Cardozo, de 38 anos, vão se lembrar da ex-primeira dama de Água Clara. Ela morreu na tarde desta sexta-feira (12) após um acidente de moto, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito duas horas depois. 

Nas redes sociais, amigos, colegas e políticos prestaram uma última homenagem à Chaienne, o deputado estadual Gerson Claro deixou seu apoio à família enlutada: "Lamento profundamente o falecimento da querida Chaienne Cardozo. Aproveito para deixar um forte abraço e meus sentimentos ao amigo Silas José, seu esposo, o que também estendo a toda família e amigos. Que Deus a receba em seus braços e conforte o coração de todos" escreveu. 

Outra postagem, uma amiga relembra o último encontro que teve com Chaienne: "Difícil aceitar que você se foi...Semana passada estávamos juntas, que isso senhor Deus, se eu soubesse que aquele seria o nosso último encontro, eu ficaria mais tempo com você, demoraria mais no café" recorda.

Nas mensagens os amigos destacam a bondade e generosidade que ela carregava. "É assim que vou sempre lembrar de vc, amiga sorriso lindo iluminada, eu sempre disse o quão linda vc era por dentro e por fora, e sempre será em nossas memórias e nossos corações" escreveu. 

A prefeitura de Água Clara também utilizou a rede social para deixar as últimas palavras a ex-primeira dama. "A ex-primeira dama deixa o esposo Silas e um respeitado legado como cuidadora e protetora da causa animal em Água Clara, uma vez que foi idealizadora do projeto “Anjos Abandonados”, que recolhia e tratava animais abandonados em situação de vulnerabilidade".

Continua a nota, "A Câmara Municipal de Água Clara expressa profundas condolências aos amigos e familiares, assim como reconhece a grandeza desta cidadã que não fez distinção entre seres humanos e animais, tratando-os todos com o devido cuidado, carinho e respeito, és desta forma que serás lembrada por nós cidadãos água-clarenses" lamentou. 

Acidente 

Chaienne morreu no início da tarde desta sexta-feira (12), após um acidente de moto na Avenida Aracruz, no Caranda Bosque, em Campo Grande.

Conforme a ocorrência, ela seguia sentido Parque dos Poderes quando acabou ‘rampando’ o quebra-molas, próximo ao cruzamento da rua Guaraci. Devido a alta velocidade, a vítima perdeu controle da moto e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros socorreu Chaienne até a Santa Casa onde foi encaminhada para o centro cirúrgico, submetida a uma laparotomia exploradora, além de controle de danos por conta da lesão hepática e demais politraumas sofridos e exposição de veia supra-hepática.

Mas, devido a gravidade do acidente, ela faleceu cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Chaienne era esposa do ex-prefeito de Água Clara, Silas José.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Crédito: Reprodução/Rede social LUTO NA EDUCAÇÃO
Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola de MS
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
FOTO: GEONE BERNARDO PREVISÃO DO TEMPO
De chuva fraca a tempestades: MS tem previsão de tempo instável nesta quarta-feira
Foto: Roberto Suguino/Agência Senado AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS lança programa para conscientizar servidores a promover cidadania às pessoas com defic
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS