As Igrejas Adventistas do Sétimo Dia de Fátima do Sul, Central e do Centro Educacional estarão nesse sábado, 14, realizando uma passeata para conscientizar a população sobre o programa “Quebrando Silêncio”, que visa educar nossas crianças para defenderem dos ataques de abuso e violência doméstica.
Quebrando o Silêncio é um programa educativo promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia contra o abuso e violência doméstica. Você verá nesta edição que cabe a nós proteger nossas crianças, garantindo a elas o amor, a segurança e o auxílio de que precisam. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor para elas.
Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os números de abusos são alarmantes: em 2023, foram registrados 84 mil estupros no país, sendo que a maioria das vítimas tinha até 13 anos.
A violência sexual infantil é uma realidade que não pode ser ignorada. Nós, como cidadãos, temos um papel extremamente importante na prevenção e na conscientização. Acreditamos que, ao educar e informar nossas crianças, estamos emponderando para que possam se proteger e, ao mesmo tempo, construindo uma sociedade mais justa e segura.
Os adventistas vão reunir em frente ao terminal rodoviário de Fátima do Sul, às 8h30, descendo pela Avenida 09 de Julho até a Igreja Adventista Central.
Durante o percurso a Fanfarra dos Desbravadores de Dourados estarão acompanhando a passeata, tocando seus instrumentos.
O Pastor Marcélio Lima, convida a todos para que compareçam para participar desse ato em prol das nossas crianças.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar