Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 1 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
QUEBRANDO SILENCIO

Adventistas de Fát. do Sul vão realizar passeata para conscientização do programa Quebrando Silêncio

A passeata sairá de frente ao Terminal Rodoviário de Fátima do Sul

13 Set 2024 - 17h10Por Adélio Ferreira Fátima News

As Igrejas Adventistas do Sétimo Dia de Fátima do Sul, Central e do Centro Educacional estarão nesse sábado, 14, realizando uma passeata para conscientizar a população sobre o programa “Quebrando Silêncio”, que visa educar nossas crianças para defenderem dos ataques de abuso e violência doméstica.

Quebrando o Silêncio é um programa educativo promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia contra o abuso e violência doméstica. Você verá nesta edição que cabe a nós proteger nossas crianças, garantindo a elas o amor, a segurança e o auxílio de que precisam. Embora não seja possível mudar o passado, vamos quebrar o silêncio e ajudar a construir um futuro diferente e melhor para elas.

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os números de abusos são alarmantes: em 2023, foram registrados 84 mil estupros no país, sendo que a maioria das vítimas tinha até 13 anos. 

A violência sexual infantil é uma realidade que não pode ser ignorada. Nós, como cidadãos, temos um papel extremamente importante na prevenção e na conscientização. Acreditamos que, ao educar e informar nossas crianças, estamos emponderando para que possam se proteger e, ao mesmo tempo, construindo uma sociedade mais justa e segura.

Os adventistas vão reunir em frente ao terminal rodoviário de Fátima do Sul, às 8h30, descendo pela  Avenida 09 de Julho até a Igreja Adventista Central.

Durante o percurso a Fanfarra dos Desbravadores de Dourados estarão acompanhando a passeata, tocando seus instrumentos.

O Pastor Marcélio Lima, convida a todos para que compareçam para participar desse ato em prol das nossas crianças.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MISSA 7º DIA
Família do saudoso Vilmar convida para a missa de 7º dia em Fátima do Sul
FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Vem aí o Encontro de Casais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Fátima do Sul
Luto na Igreja
Papa Francisco morre aos 88 anos em Roma Pontífice foi símbolo de renovação da Igreja Católica
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Mais Lidas

FATIMASSULENSES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior
Policial
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Policial
Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
Foto: Luiz Guilherme / Ligado na NotíciaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Identificada a mulher que morreu em capotamento de carro