Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 8 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
O AMOR VIVE

Adventistas concluem a Semana Santa 2022 com cinco batismos em Fátima do Sul

A Celebração Distrital "O Amor Vive" reuniu mais de 300 pessoas de Fátima do Sul, Vicentina, Culturama, Glória de Dourados e Jatei

18 Abr 2022 - 09h42Por Adélio Ferreira Fátimanews

Aconteceu o evento da Semana Santa, com a presença o cantor Ronaldo Fagundes, componente do quarteto Arautos do Rei (2007) e a oradora Soraya Vital,  foi realizado na sexta feira, 15, ás 19:30 h, na ACS/PM/BM, frente ao ginásio Poliesportivo de Fátima do Sul.

A Celebração Distrital "O Amor Vive" reuniu mais de 300 pessoas de Fátima do Sul, Vicentina, Culturama, Glória de Dourados e Jatei.

O evento apresentou o cantor e compositor Ronaldo Fagundes, residente no Rio de Janeiro, que cantou belíssimas músicas. Na oportunidade o quarteto fatimassulense "Solluz", teve uma participação especial, cantando juntamente com Ronaldo.

A pregadora da noite, Soraya Vital fez uma eloquente pregação enfatizando sobre a esperança de estarmos todos presentes no novo céu e nova terra. Em seu apelo dez pessoas foram a frente, manifestando o desejo de serem batizadas.

O momento emocionante foi quando foi anunciado o batismo de cinco pessoas, sendo 01 de vicentina, 02 de São José, 01 de Jatei e 01 de Fátima do Sul. A primeira a ser batizada, a pregadora leu um forte depoimento onde a mesma passou por momentos entre a vida e a morte, tomando a decisão de ir para os braços de Jesus.

SEMANA SANTA

Em todo o Distrito aconteceram os encontros de reflexão sobre a via crusis  de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que teve início no último domingo, 10, em pequenos grupos e também em igrejas, com adultos, jovens, adolescentes e crianças.

A oradora, Soraya Vital, realizou visitas durante toda a semana em casa de famílias de Fátima do Sul e região; encontros na Igreja Adventista do bairro Educacional, todas as noites. E quinta feira, 14, aconteceu o encerramento dos temas com a apresentação do Ministério Adonai.

O Pastor Distrital, Joelson dos Santos Bezerra, muito feliz, agradeceu a todos pelo envolvimento na Semana Santa e no Encontro do Ministério da Mulher. "Foi uma semana muito intensa, mas muito recompensadora. Deus seja louvado pela vida de todos aqueles que estiveram envolvidos na salvação de pessoas durante esses dias! Muitos frutos ainda virão desse grande movimento missionário! Sigamos firmes e confiantes em Jesus, Aquele que há de vir, e virá, e não tardará! A Ele toda honra, glória e todo louvor! Grande abraço!  A missão não pode parar!  MARANATA!". Concluiu o pastor.

Leia Também

LIÇÕES DA BIBLIA
O quadro mais amplo
LIÇÕES DA BIBLIA
A necessidade de perseverar
LIÇÕES DA BIBLIA
A combinação divino-humana
LIÇÕES DA BIBLIA
O Espírito da verdade
LIÇÕES DA BIBLIA
Calor extremo
LIÇÕES DA BIBLIA
Sobrevivendo pela esperança
LIÇÕES DA BIBLIA
Sobrevivendo por meio da adoração
MISSÃO CALEBE 2022
Adventistas do Distrito Fátima do Sul participaram do Congresso em Naviraí
LIÇÕES DA BIBLIA
O rebelde Israel
LIÇÕES DA BIBLIA
Abraão no crisol