Uma funcionária de uma indústria do ramo alimentício procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (3) após ser ameaçada por uma colega dentro do ambiente de trabalho, em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, a trabalhadora relatou que uma colega de turno se aproximou dela cobrando maior agilidade no serviço, afirmando que ela estava muito lenta. Diante da reação indiferente da vítima, a colega teria feito a ameaça: "Se você não trabalhar mais rápido, vou lhe dar uma facada."
A funcionária contou à polícia que já havia comunicado o ocorrido à chefia imediata. Ela ainda afirmou que a mesma colega já teria se envolvido em um episódio anterior de esfaqueamento contra outra funcionária.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Cia de Rodeio Marca 90 eleva o nível do rodeio e faz história na 49ª Festa da Fogueira de Jateí
Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
CORPO ENCONTRADO

Imagem Ilustrativa/Polícia Civil de MS