A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou na noite deste domingo (4) que a vítima fatal do acidente na rodovia BR-163 em Nova Alvorada do Sul é uma mulher de aproximadamente 50 anos. Ela ainda não teria sido formalmente identificada.
Ela era passageira de um Fiat Palio com cinco ocupantes. Também se envolveram na colisão um Hyundai HB20 e uma Chevrolet Spin, ambos com quatro ocupantes cada; além de uma carreta bitrem.
O acidente foi por volta das 17h. A pista ficou fechada nos dois sentidos e só foi liberada por volta das 22h. Foi registrado congestionamento de aproximadamente 10 km na pista norte e 2 km na pista sul, segundo a concessionária Motiva Pantanal.
O caminhoneiro saiu ileso. Das 12 vítimas feridas, duas ficaram em estado grave, três com ferimentos moderados e sete com escoriações leves.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas e serão investigadas.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Foto: Jornal da Nova