Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Vítima de acidente na BR-163 em Nova Alvorada do Sul tinha 50 anos

Quatro veículos se envolveram e apenas uma pessoa saiu sem ferimentos

5 Jan 2026 - 06h06Por Adriel Mattos / Mídia Max

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou na noite deste domingo (4) que a vítima fatal do acidente na rodovia BR-163 em Nova Alvorada do Sul é uma mulher de aproximadamente 50 anos. Ela ainda não teria sido formalmente identificada.

Ela era passageira de um Fiat Palio com cinco ocupantes. Também se envolveram na colisão um Hyundai HB20 e uma Chevrolet Spin, ambos com quatro ocupantes cada; além de uma carreta bitrem. 

O acidente foi por volta das 17h. A pista ficou fechada nos dois sentidos e só foi liberada por volta das 22h. Foi registrado congestionamento de aproximadamente 10 km na pista norte e 2 km na pista sul, segundo a concessionária Motiva Pantanal.

O caminhoneiro saiu ileso. Das 12 vítimas feridas, duas ficaram em estado grave, três com ferimentos moderados e sete com escoriações leves.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas e serão investigadas.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026