Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Visitando MS, Alexandre Nero pesca em família e faz 'cosplay' de Velho do Rio

Ator compartilhou imagens de viagem pelo Pantanal de MS

6 Jan 2026 - 07h30Por Monique Faria Mídia

Alexandre Nero curte férias em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução, Instagram)

Alexandre Nero esteve em Mato Grosso do Sul com sua família e aproveitou para compartilhar alguns cliques com os seguidores das redes sociais. Nas imagens, o ator aparece de chapéu de palha, despertando uma certa semelhança com seu personagem Velho do Rio, na novela “Pantanal”.

 

O próprio ator fez a relação, mencionando na legenda que está fazendo “cosplay” do personagem. “Cosplay Véi-do-rio-pescadô-pantanêro”, escreveu.

 

No carrossel de imagens, o ator mostrou que estava pescando com a família. Além disso, capturou imagens de animais do Pantanal, como garças e capivaras.

Os fãs também associaram as imagens com cenas da novela e desejaram boas férias para o artista e familiares. “Pensei no velho do rio antes de ler a legenda!!”, disse uma seguidora nos comentários. “Eita que férias boas, aproveita”, comentou outra fã.

 

Já nos stories do Instagram, Alexandre brincou com o fato de não ter pescado nenhum peixe. “E aqui o peixão que peguei no dia da pesca”, disse mostrando um galho de palmeira.

Ator brincou sobre “peixe” que pescou em MS. (Foto: Reprodução, Instagram)

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026