Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de sexta-feira (31/10), em Dourados, aproximadamente R$ 2,2 milhões em aparelhos de telefone celular contrabandeados do Paraguai.
O flagrante ocorreu por volta de 19h, no Anel Viário Norte, próximo ao trevo de acesso à Avenida Guaicurus.
Conforme a ocorrência, homem de 36 anos, conduzia uma Hyundai Tucson, com placas de Dourados, quando houve a abordagem. Durante vistoria, os agentes perceberam deformações no porta-malas e no assoalho do veículo, levantando a suspeita.
O motorista foi questionado e afirmou que chegava de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Os policiais então abriram os compartimentos ocultos e encontraram no veículo 289 iPhones, modelos 17, 16, 15 e 14, além de 13 iPad's.
O condutor recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Federal, em Dourados.
Recentemente
A apreensão de aparelhos na noite de ontem é a segunda em Dourados feita pela PRF em pouco mais de uma semana. No dia 23 de outubro, os agentes interceptaram um Volvo com aproximadamente R$ 1,7 milhão em iPhones contrabandeados.
A abordagem na ocasião ocorreu na BR-163.
Motorista e a esposa que estavam no interior do veículo disseram seguir para São Paulo (SP), onde pretendiam adquirir mercadorias de vestuário, afirmando possuir uma loja do ramo em Dourados.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram deformidades no porta-malas e painel do carro. No desmonte das peças, foram encontrados diversos aparelhos de celulares.
No veículo a PRF apreendeu 30 AirPods Pro 3 [fones de ouvido], 114 iPhones 17 pro max, um iPhone 17 pro, sete iPhones 13, outros sete iPhone 15, um 'power adapter', oito iPhones 16, além de um iPhone 16 pro e um iPhone 12, ambos recondicionados.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Cia de Rodeio Marca 90 eleva o nível do rodeio e faz história na 49ª Festa da Fogueira de Jateí
Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
CORPO ENCONTRADO


Divulgação PRF