Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Técnica de enfermagem tem celular furtado durante atendimento na UPA

31 Dez 2025 - 08h08Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka

Uma técnica de enfermagem de 56 anos foi vítima de furto enquanto trabalhava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, na tarde desta segunda-feira (29/12), por volta das 16h10. O caso foi atendido pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) que estava no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima realizava a triagem de um paciente quando percebeu o desaparecimento de seu aparelho celular, um Samsung Galaxy A03. O autor, identificado como Diego Lencina Ribeiro, de 27 anos, teria se apropriado do telefone durante o procedimento.

Ao notar a ausência do celular, a técnica de enfermagem questionou o paciente, que negou ter pego o aparelho. Em seguida, ele se levantou e tentou deixar a Unidade de Pronto Atendimento e então a vítima acionou os guardas municipais.

Os agentes abordaram o Diego e solicitaram que ele retornasse à sala de triagem, com o objetivo de evitar qualquer exposição desnecessária. Inicialmente, o paciente alegou já ter passado pelo atendimento, mas concordou em retornar.

Durante a conversa com os agentes Diego foi novamente questionado sobre o celular e num determinado momento ele tentou retirar o aparelho do bolso traseiro da calça e colocá-lo sobre uma mesa ao seu lado, porém, essa movimentação foi percebida tanto pela guarnição quanto pela vítima.

Mesmo assim, o suspeito afirmou não saber como o celular foi parar sobre a mesa e negou ser o autor do furto. Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao homem pelo crime de furto e o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por furto.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026