Homem de 33 anos, suspeito de estuprar duas crianças, de cinco e oito, foi preso pela PC (Polícia Civil) nesta segunda-feira (9/2), em Rio Brilhante.
As vítimas, segundo o boletim de ocorrência, seriam enteada e sobrinha do indivíduo, e os abusos teriam acontecido de forma reiteradas.
As investigações tiveram início após o 2º Distrito Policial receber denúncia de abuso sexual e durante a apuração, os investigadores encontraram material de pornografia infantil no celular do suspeito.
Diante disso, a 1ª Vara de Família e Sucessões expediu o mandado de prisão e o homem foi detido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Cia de Rodeio Marca 90 eleva o nível do rodeio e faz história na 49ª Festa da Fogueira de Jateí
Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Mais Lidas
CORPO ENCONTRADOCorpo de guia de pesca é encontrado no Rio Dourados após 3 dias de buscas
VICENTINA EM DESTAQUEProdutor de Vicentina se tornou referência na produção de bananas e batata-doce com o apoio do Senar
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
VICENTINA AS CLARASPrefeitura amplia iluminação pública com extensões de rede na cidade e distritos
ACIDENTE AGORA

Depac de Dourados, localizada na Rua Cuiabá; Foto: Arquivo/Leandro Holsbach