Região
Suspeito baleado em confronto com policiais é encontrado morto

Foi encontrado no começo da tarde deste sábado, dia 10 de janeiro, o corpo de Roberto Silva Soares, 52 anos. O homem havia sido baleado ao reagir à abordagem policial nesta sexta-feira (09) e, mesmo ferido, fugiu para a área de mata na região do bairro Itapema, em Ponta Porã, cidade loccalizada na região de fronteira com o Paraguai.
Roberto era procurado pela Polícia Civil desde setembro do ano passado por tentar matar um homem de 50 anos junto com seu próprio filho, rapaz de 25 anos, preso em outubro de 2025. Ontem, os policiais civis realizavam diligências na região e tentaram abordar o suspeito que atirou contra a viatura.
Na tentativa de conter o homem, os servidores fizeram disparos que atingiram Roberto. O suspeito abandonou a motocicleta em que estava e fugiu para a área de mata. Os policiais fizeram buscas com drone, mas não conseguiram encontrá-lo.
Segundo o site Campo Grande News, hoje pela manhã, moradores encontraram o cadáver por volta das 13 horas dentro da mata e acionaram a polícia. Agora, o cadáver será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Tentativa
O crime aconteceu na noite de 28 de setembro, no distrito de Sanga Puitã, região de fronteira com o Paraguai. Conforme a investigação, pai e filho invadiram a casa da vítima, um homem de 50 anos, e entraram em luta corporal com ele. Durante o confronto, a vítima foi ferida, e os dois fugiram, deixando a arma usada no crime para trás.
O filho de Roberto, que não teve o nome divulgado, foi preso em outubro durante ação conjunta entre as 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

