Homem morto pelo próprio filho, identificado como Romário Paes Cardoso, de 70 anos morreu na calçada de casa, na região do Nova Lima, no bairro Jardim Columbia, após ser baleado na cabeça no início da tarde deste domingo (18). Segundo moradores do bairro, a vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça.
Ele havia passado o dia bebendo com um vizinho quando o crime aconteceu. A discussão entre os dois começou por causa de uma bola.
O que aconteceu
A situação se desencadeou após contato entre as esposas de ambos, ou seja, a madrasta do acusado e a esposa dele. A madrasta teria enviado uma mensagem para a esposa do acusado cobrando a devolução de uma bola.
Neste momento, o acusado, de 40 anos, estava jogando vídeo game com os filhos e crianças do bairro quando foi abordado pela esposa pedindo para que ele procurasse pela bola.
Por isso, o suspeito saiu pela vizinhança procurando o objeto e até perguntando para vizinhos se conheciam o paradeiro do item.
Em determinado momento, sem encontrar a bola, ele foi conversar com o pai sobre o objeto, momento em que começaram a discutir na presença da esposa da vítima, que é madrasta do acusado.
Ainda conforme vizinhos, o acusado teria avançado contra a madrasta, supostamente para agredi-la. Neste momento Romário se enfureceu e afirmou: “filho da p…, você não vai bater na minha mulher”.
Em resposta, o filho de Romário sacou a arma e atirou contra o pai. Toda a situação foi testemunhada pelas crianças, que ficaram chocadas com o episódio e saíram correndo, gritando que tinham matado Romário.
Após o disparo, o suspeito fugiu do local de moto, sozinho, e ainda cumprimentou vizinhos durante a fuga.
Histórico
Conforme os moradores, pai e filho sempre tiveram muitas brigas por conta de terreno, de casa, entre outros motivos. Ambas as famílias moram no mesmo quintal.
Já conforme a polícia, Romário tinha passagem policial por homicídio.

Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS


Homem foi morto pelo próprio filho (Foto: Pietra Dorneles, Jornal Midiamax).