Região
Proprietária de clínica procura mão leve que quebrou vaso de R$ 1 mil
Câmeras de segurança flagraram a tentativa de furto frustrada na Rua Espirito Santo

Proprietária de uma clínica de estética tenta localizar um homem que tentou furtar um vaso de plantas decorativo instalado em frente ao estabelecimento, avaliado em mais de R$ 1 mil, e quebrou o arranjo de luxo, na sexta-feira (2), na Rua Espírito Santo, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.
De acordo com a proprietária da clínica, uma mulher de 39 anos que preferiu não se identificar, os moradores pagam um guarda-noturno para fazer rondas e por volta das 23h foi informada sobre o ocorrido, em frente ao estabelecimento.
Nas imagens é possível ver o homem vestindo camiseta e bermuda preta se aproximando da entrada da loja e tentando arrastar o vaso. Durante a ação, o arranjo caiu no chão e quebrou, antes de criminoso conseguir fugir.
“Ele tentou roubar. Como o vaso caiu e quebrou, ele assustou e fugiu. A intenção era levar, mas acabou quebrando antes”, relata a proprietária.
O caso foi registrado na polícia e a proprietária aguarda a identificação do autor para assumir o prejuízo. “Espero que seja identificado e pague pelo prejuízo, estamos com um único vaso na entrada, espero que ele seja encontrado e arque com o que causou”, diz a proprietária.
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

